Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Disney compra direitos para adaptar livro "Fallen"

Os estúdios de Walt Disney acabam de adquirir os direitos de mais famosa obra para levar a obra ao cinema. Dessa vez será o livro infanto-juvenil "Fallen", que ganhará uma versão para as telonas, como informa o site The Hollywood Reporter.

Escrito por Lauren Kate, o livro que conta a história de anjos é o primeiro de uma série de quatro títulos, todos incluídos no acordo com a Disney.

Lançado nesta semana nos Estados Unidos pela Delacorte Books for Young Readers, "Fallen" conta uma história comtemporânea e é centrada em uma garota alienada que fica dividida entre dois rapazes carismáticos, sem saber que, na verdade, eles são dois anjos caídos que lutaram por ela através dos séculos.

O lançamento de "Fallen" no Brasil ainda não tem previsão e a Disney ainda não informou nomes para o elenco e nem uma possível previsão de lançamento do filme nos cinemas, só se sabe que a produção deverá ficar nas mãos de Mark Ciardi e Gordon Gray, através da Mayhem Productions. Em breve mais novidades.

2 comentários:

Unknown disse...

Leo,
já viu o novo modelo do site Disney Brasil ?
Só acho que deria ter um novo site das princesas e uma loja Disney mas da legal.

Unknown disse...

amei de mais esa noticia nosa super original e a disney como e esperta mal esperou o livro sair ja comprou os direitos