Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ação cultural: Planeta Disney e Aymoré Kid's dão presentes para vocês

Para comemorar o fim de ano, o Planeta Disney e a Aymoré Kid's vão juntos dar um presente muito especial para os visitantes que nos acompanharam durante todo o ano: 1 kit Aymoré Kid’s com Biscoitos (Recheados, Leite e Mini Amanteigados), um mouse pad Aymoré Kid's e um DVD Disney!

[DSC02369-b.jpg]

É bem fácil participar desta ação cultural e concorrer a um kit. Basta você navegar pelo site Aymoré Kid's e nos mandar uma frase criativa com dois (2) ou mais personagens Disney que encontrar por lá. Procure nos biscoitos, jogos e downloads, são vários personagens Disney pra você escolher e criar sua frase.

O Planeta Disney vai selecionar as nove (9) frases mais criativas e premiar os vencedores com este super kit Aymoré Kid’s dentro de uma linda sacola do Mickey, para começar o ano de 2010 com o pé direito. Envie sua frase para:


Além da frase, o e-mail deve conter seu nome completo, idade, endereço, CEP, Cidade, Estado e telefone de contato.

O prazo final para você mandar a frase para o nosso e-mail e participar da ação cultural é 31 de Dezembro (quinta-feira). O resultado final com o nome dos ganhadores sai dia 5 de janeiro de 2010 (terça-feira).

Mas não esqueça: só vão valer as frases que contenham dois (2) ou mais personagens da Disney que estejam no site Aymoré Kid’s. Boa sorte a todos!

Segue abaixo algumas das regras para participar da promoção:
REGRAS BÁSICAS:
1. Esta ação cultural destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.

2. No e-mail, além da frase, é obrigatório enviar seu nome completo, idade, endereço, CEP, Cidade, Estado e telefone, todos corretos, para entrarmos em contato com vocês e enviar o kit, caso você seja o vencedor. As frases enviadas por e-mail sem estes dados serão automaticamente desclassificadas.

3. Serão premiados os autores das 9 (nove) frases mais criativas. Cada frase pode ter no máximo de 500 caracteres.

4. Os kits Aymoré Kid’s serão enviados através Correios em até 30 dias após a divulgação do resultado da promoção no endereço indicado pelo ganhador no e-mail. O envio dos kits está sob responsabilidade da Arcor, ficando o Planeta Disney isento de qualquer ligação com a entrega dos kits para os vencedores.

5. A divulgação do vencedores será feita dia 5 de janeiro de 2010 no site do Planeta Disney.

6. O Planeta Disney e a Aymoré Kid's reservam-se no direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.

8. O Disney DVD sorteado não poderá ser escolhido pelo vencedor e os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.

2 comentários:

Gchannel777 disse...

o novo site da disney tá d++++++++++!

Unknown disse...

Noooossa, depois dessa deu até fome! Vou participar com certeza!