Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Donna Murphy empresta sua voz para a bruxa de "Rapunzel"

Depois de terem revelado as vozes dos protagonistas de "Rapunzel", Zachary Levi (Flynn Ryder) e Mandy Moore (Rapunzel), o próximo conto de fadas da Disney, chega a vez de conhecermos quem será a voz da bruxa. De acordo com informações, a atriz Donna Murphy, vencedora do Tony por seus trabalhos em "Passion" e "The king and I", emprestará sua voz para Mother Gothel, a bruxa que irá prender Rapunzel no alto de uma torre, deixando a moça sem nenhum contato com o mundo.

O longa ganhará destaque por ser o primeiro conto de fadas do estúdio a ser lançado em 3D, isso mesmo, Rapunzel será a primeira princesa Disney a ser lançada usando a tecnologia 3D. Dirigido por Byron Howard e Nathan Greno, ambos os diretores de "Bolt: Supercão", a comédia-musical terá as canções assinadas pelo grande musico Alan Menken, premiado e conhecido por seus trabalhos na Disney como "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera", "Aladdin", "Pocachontas", "Hércules", "O Corcunda de Notre Dame", "Nem Que a Vaca Tussa" e "Encantada".


O 50º longa de animação da Disney, a nova "menina dos olhos" de John Lasseter, executivo-chefe da Disney, se passa anos depois que a princesa Rapunzel, famosa por seus 70 metros de cabelos dourados, foi roubada do Castelo de seus pais quando criança e aprisionada numa torre. Hoje, ela já é uma adolescente e resolve fugir e correr com um bandido, perseguido por seu sequestrador.

"Rapunzel", próximo conto de fadas Disney, chega aos cinemas em Disney Digital 3D e sua data de estréia está agendada para o dia 24 de novembro de 2010, apenas uma semana depois da estréia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I", um dos longas que promete ser o destaque do ano.

Nenhum comentário: