Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Exclusivo: Veja os menus nacionais do DVD Duplo de "Branca de Neve e os Sete Anões"

Com a ajuda do amigo e parceiro David Santos, do Animations, o Planeta Disney mais uma vez sai na frente e apresenta com exclusividade para os fãs dos verdadeiros clássicos Disney, todos os menus nacionais do DVD duplo de "Branca de Neve e os Sete Anões", que chega as lojas oficialmente amanhã, dia 01º de Outubro de 2009, numa edição especial.

O primeiro longa-metragem de animação da história,
"Branca de Neve e os Sete Anões", chegará as lojas amanhã em três formatos: DVD duplo, DVD + Trilha Sonora e DVD + Camiseta, além disso, no dia 21 de Outubro está agendado o lançamento do Blu-ray, que pela primeira vez chegará num combo triplo, com 2 discos de Blu-ray e o disco 01 do DVD. Abaixo você confere em primeira mão todos os menus do DVD que são animados e interativos.

DISCO 01


DISCO 02

Nenhum comentário: