Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Disney lança edição especial e exclusiva da coleção Walt Disney Treasures

O amigo David Santos, do Animations, destacou recentemente que a Disney acaba de colocar em pré-venda, o box "Walt Disney Treasures Premium Collection", produto exclusivo para os membros da D23. Isso mesmo, o estúdio lançará no dia 1º de Novembro uma edição limitada com apenas 3.000 unidades, desse box especial que traz os 54 discos da coleção TREASURES e vem com uma lata grande com todos os DVDs juntos em uma embalagem estilo álbum, o presente que todo o colecionador quer ter em sua casa.

Além disso, a edição especial também apresenta as tradicionais litografias e o certificado de autenticidade. O preço, nada mais que US$499,00 dólares. Salgado? Mas vale cada centavo por esse item de colecionador, que com certeza será lançado apenas nos Estados Unidos.


O site de vendas da Disney citou os principais motivos que podem fazer os fãs adquirirem o produto. Segue abaixo as informações em inglês que vão fazer você quer um box "Walt Disney Treasures Premium Collection":
# 54 DVD discs showcasing an array of Walt Disney's work in short cartoons, films and television as presented in the Walt Disney Treasures series
# The Collection will include a wide selection of the previously released Walt Disney Treasures volumes, from the rare and seldom-seen cartoons (Oswald the Lucky Rabbit 1927-28) and film features (Victory Through Air Power, 1943), to the creation of Disneyland Park (1955) and the pioneering TV shows (Disneyland, 1954) and serials (Davy Crockett, 1954-55) -- this 54-disc collection holds a treasure trove of pure Disney entertainment plus historic films, rarities and special features
# 27 Walt Disney Treasures titles from the previous waves, packaged together for the first time ever in a limited quantity set
# Includes introductions from film historian Leonard Maltin
# Packaged in unique, collectible large Treasures tin
# Discs packaged in elegant, album-style disc holder
# Includes collectible lithograph
# Limited Edition of 3000
# Certificate of Authenticity
# Made in U.S.A.
# To learn more about D23 Membership, please visit our D23 Boutique

Nenhum comentário: