Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Em Primeira Mão: Confira com exclusividade o mais novo trailer de "A Bela e a Fera: Edição Diamante"

[3754699318_5b7a85e770_o.jpg]
O Planeta Disney com a ajuda do amigo e parceiro David Santos, apresenta em primeira mão na internet, o mais novo trailer do clássico Disney mais querido e esperado pelo público, "A Bela e a Fera", o único longa-metragem de animação da história indicado ao Oscar de Melhor Filme. Presente no DVD de "Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante", que chegará oficialmente amanhã nas lojas, o trailer começa com o cofre dos estúdios Disney abrindo e a voz do narrador comenta algumas das conquistas do animado que encantou e continuará encantando gerações.

Até o momento, não se sabe ao certo se o longa será mesmo re-lançado nos cinemas em Disney Digital 3D™, pois desde o anuncio da saída de Dick Cook (chefe dos estúdios Disney), os rumores apontam para um possível cancelamento da versão 3D do animado. O motivo apresentado por um dos membros do UltimateDisney Fórum é que era Cook quem investia nos relançamentos e com sua saída, cancelaram o lançamento 3D para não causar conflito com a divisão de home video, que deverá lançar em 2010 o DVD duplo e o Blu-ray Diamante do clássico.

Vale lembrar que o clássico "A Bela e a Fera" estava agendado para estrear em Maio no calendário oficial de lançamentos Disney nos cinemas brasileiros, mas na versão atualizada que recebemos hoje (e pode ser vista com exclusividade ao lado), o animado foi retirado. Abaixo segue o trailer em primeira mão, que até então não tinha vazado na internet.

TRAILER "A BELA E A FERA: EDIÇÃO DIAMANTE"
(BEAUTY AND THE BEAST: DIAMOND EDITION TRAILER)

6 comentários:

Unknown disse...

Mas não continua em 3D ?

Abs

Tami disse...

Que triste, tomare que eles voltem atrás... Muito ansiosa para 2010 !

Pedro Vieira disse...

Gosto mto da Bela e a Fera, to mto ansioso por esse DVD! Pra mim é o segundo melhor filme da disney, ficando atrás só do Rei Leão.

giulianno disse...

cade a Fera no trailer ?? Era maior o de 2002 http://www.bigmoviezone.com/filmsearch/clips/clip.html?uniq=320

Marcello Morgan disse...

Léo, é certeza que terá edição em DVD, porque existe o boato de que a Disney só lance Blu-ray, agora, não?

eu estou torcendo para que eles não façam isso.

Léo Francisco disse...

Então Marcello, a Disney Brasil quando apresentou o Blu-ray a imprensa a dois anos atras deixou bem claro que ele não veio para substituir o DVD, pois muita gente tem grandes coleções em DVD, veio para unir forças... os Blu-rays logico que terão mais material para que as pessoas aos poucos vão trocando de midia, mas acredito que vai demorar uns 4 a 6 anos para o DVD deixar de ser vendido...