Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 18 de julho de 2009

Trilha Sonora de "Hannah Montana: O Filme" já é disco de ouro no Brasil

Em tempos onde a pirataria vem ganhando muito espaço, conquistar um disco de ouro em vendas de disco não é para qualquer um e mais uma vez o fenômeno pop Hannah Montana consegue alcançar a marca no Brasil. Pelo menos foi o que informou recentemente a assessoria da Disney, que destacou que a trilha sonora de "Hannah Montana: O Filme", da Walt Disney Records, acaba de conquistar o disco de ouro no Brasil, ao atingir a marca das 33.261 cópias vendidas.

Para CDs internacionais, a trilha sonora já vendeu 30 mil unidades garantem o certificado de disco de ouro emitido pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Esta não é a primeira vez que um cd da franquia consegue bater essa marca, o primeiro cd da série "Hannah Montana", também conseguiu bater a marca e ganhou o disco de ouro em vendas.

Enquanto o cd “Hannah Montana”, lançado em fevereiro de 2007, levou mais de um ano para conquistar o certificado de ouro, a trilha sonora do filme
"Hannah Montana: O Filme" demorou apenas dois meses e meio para conquistar tal feito. E a faixa 'The Climb', continua nos top 10 em São Paulo e o mesmo acontece com o videoclipe, que está entre os 10 mais no canal Multishow.

Lançado no mês de Abril pela Walt Disney Records, o CD
"Hannah Montana: O Filme" traz 18 faixas, incluindo sucessos como 'You'll Always Find Your Way Back Home', 'Let's Get Crazy', 'Hoedown Throwdown’, 'Let's Do This' e uma nova versão da clássica canção 'The Best Of Both Worlds', além do dueto 'Butterfly Fly Away', com Billy Ray Cyrus.

Hanna Montana se tornou um fenômeno entre o público teen graças ao seriado de televisão do Disney Channel.
"Hannah Montana: O Filme" estreou nos cinemas brasileiros em 12 de junho e foi visto por mais de 500.000 pessoas e chega em DVD em Setembro, em breve o Planeta Disney apresenta a capa do DVD e os packs que chegarão no país.

Um comentário:

Unknown disse...

E muito lindo ta de parabens que ela tenhs muito sucesso.