Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Maiara Walsh está no elenco fixo de Desperate Housewives

Maiara Walsh, que ficou conhecida por interpretar a personagem bahaviana Meena Parrom de "Cory na Casa Branca", está confirmada como regular no elenco de "Desperate Housewives", série da emissora estaduniense ABC, de propriedade da Disney.

Depois de ter feito uma participação nos dois últimos episódios da quinta temporada interpretando Ana - a sobrinha de Carlos Solis (Ricardo Chavira) que usa sua beleza para manipular os homens -, Maiara surpreendeu e sua personagem foi tão bem aceita pela equipe e o público que ela estará de volta em Wisteria Lane por toda a sexta temporada. E não virá sozinha. As informações dão conta de que Ana virá acompanhada de toda a sua família. Gaby (Eva Longoria) ainda sofrerá muito nas mãos da sobrinha do marido e a família latina, com certeza, virá trazendo muita confusão.

"Desperate Housewives" começou a ser exibida em outubro de 2004 e é ganhadora de diversos prêmios Emmy e Globo de Ouro. A série mostra as vidas de donas de casa de um rua em Wisteria Lane, narradas pelos olhos de uma delas, já falecida. Conforme as vemos cuidando de suas questões domésticas e familiares, descobrimos seus segredos, crimes e mistérios escondidos atrás das portas de sua, aparentemente, linda e perfeita vizinhança. A sexta temporada estréia dia 27 de setembro nos Estados Unidos. A data de estréia brasileira ainda não foi confirmada pelo canal Sony.

Enquanto isso, você ainda pode conferir o trabalho de Maiara Walsh em "Cory na Casa Branca", de segunda a quinta, depois das 22h no Disney Channel e nas tardes do SBT.

3 comentários:

Unknown disse...

A série naum passa mais no Zapping Zone !!!!

Léo Francisco disse...

Valeu a informação... o erro já foi corrigido.

Roberto de Carvalho Neto disse...

Nossa q Novidade!