Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Disney revela novas artes conceituais e logo de "Rapunzel"


O site oficial da Walt Disney Animation acaba de revelar as primeiras imagens oficiais das artes conceituais de seu clássico de 2010, "Rapunzel". Além de um novo logo, o site apresentou cinco belíssimas imagens que já começam a mostrar um pouco dos cenários e dos protagonistas dessa divertida e emocionante história de amor.

Agendado para chegar aos cinemas em 2010, o longa-metragem de animação dos estúdios Disney está oficialmente em produção e será produzido em animação 3D, além disso, contará com a parceria entre Alan Menken e o letrista Glenn Slater, que trabalharam juntos no musical "Mudança de Hábito" e nas trilhas de "Nem Que a Vaca Tussa" e "A Pequena Sereia: O Musical da Broadway", que está em cartaz nos palcos da Broadway.




Outra informação veio de uma interessante matéria do site Jim Hill, que foi publicada no início desse mês, que mostra que a repercussão da matéria de "Rapunzel", na segunda edição da revista D23, não foi tão grande como aconteceu com a matéria sobre "Alice no País das Maravilhas", na primeira edição.

O site além de comentar a matéria informou que os executivos da Disney parecem claramente entusiasmados com o trabalho já feito pelos diretores Byran Howard e Nathan Greno no clássico, "Rapunzel", em apenas 8 meses no comando da animação. No início deste mês, os executivos do estúdio exibiram todo o primeiro ato do filme para os compradores que frequentaram a edição deste ano da Licensing International Expo em Las Vegas. E aqueles que participaram da sessão secreta teceram altos elogios ao animado ainda em produção. Confira trecho da reportagem:
Getting back to “Rapunzel” now … Though have only been on the job for eight months now, Disney executives clearly seem enthusiastic about the work that these two have already done on “Rapunzel.” Earlier this month, studio execs screened the entire first act for buyers who were attending this year’s Licensing International Expo in Las Vegas. And those who attended this secretive screening had high praise for this still-in-production animated feature.

Foto dos novos diretores do clássico, "Rapunzel"

Nenhum comentário: