Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje é a grande estréia de "JONAS" nova série do Disney Channel

A espera acabou, a partir de hoje, dia 31 de Julho, todas as suas sextas anoite serão mais divertidas como muita música e comédia, no mais novo seriado do Disney Channel, “JONAS”, estrelada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas, Nick Jonas (que também participaram do filme Disney Channel de sucesso, "Camp Rock"), Nicole Anderson (Hannah Montana), Chelsea Staub e Rebecca Creskoff.

JONAS mostra a vida dos irmãos Lucas, que sofrem inesperadas e divertidas situações enquanto tentam levar uma vida comum, ainda que, com guitarras reluzentes, turnês de shows e multidões de admiradoras que seguem cada um dos seus passos. A série acontece na casa dos irmãos Lucas em New Jersey (um quarto de bombeiros transformado), onde vivem com seus pais, Tom e Sandy e seu irmão mais novo Frankie. Também se passa na Academia Horace Mantis, a escola particular que freqüentam com sua grande amiga e guru da moda, Stella Malone, e com Macy Misa, a auto-proclamada fã número 1 da banda.

Além de muita diversão e histórias, que vão agradar a todos os fãs, o grande diferencial da série é que ela inclui músicas originais dos Jonas Brothers, criada especialmente para o programa e o single da série é a canção ‘Live to Party’, escrita e gravada pela banda.

Vale lembrar, que no último domingo, dia 26 de Julho, rolou prévia exclusiva de JONAS”, que aconteceu logo depois da estréia do novo Filme Disney Channel, “Programa de Proteção para Princesas”, protagonizado pela Demi Lovato (estrela de "Sunny, Entre Estrelas") e Selena Gomez (estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place").

Para a estréia de hoje, que acontece as 19h, no Zapping Zone, o Disney Channel, preparou um dia especial com dois divertidos episódios de "Sunny, entre estrelas" e, em seguida, você confere o segundo episódio da nova série “JONAS”. Intitulado de "Groovy Movies", o episódio dessa sexta traz os irmãos Jonas fazem o bolo de aniversário perfeito para sua mãe, mas no meio disso tudo, acabam por acidente estragando os filmes antigos de família. Para presentear a mãe, eles resolvem regravar todos os vídeos.

Criada por Michael Curtis e Roger S.H. Schulman e dirigida por Jeremiah S. Chechik, Paul Hoen, Michael Curtis e Savage Steve Holland, a série "JONAS" estreou nos Estados Unidos no dia 02 de Maio e foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas. No Brasil, a série estréia hoje e será exibida todas as sextas-feiras, no Zapping Zone.

Abaixo as melhores fotos só para vocês do Planeta Disney.


Nenhum comentário: