Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Wall-E" é o grande vitorioso do 35ª edição do Saturn Awards

O animado "UP: Altas Aventuras" já está em cartaz nos cinemas de diversos países, mas parece que seu antecessor, "Wall-E", continua agradando o público e a critica e ganhando mais prêmios para os estúdios Disney/Pixar. O animado foi o campeão da noite na categoria melhor filme de animação na 35ª edição do Saturn Awards, prêmio concedido pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos Estados Unidos.

O anuncio do animado vencedor a
conteceu nesta última quinta-feira, dia 25 de junho, em Los Angeles. Vale lembrar que a animação do robozinho que foi deixado na Terra para despoluir o planeta concorreu com outros indicados como "Bolt: Supercão" (Disney), "Kung Fu Panda" (DreamWorks Animation), "Horton e o Mundo dos Quens!" (FOX) e "Star Wars: The Clone Wars" (Cartoon Network).

"Wall-E" já se encontra a venda em Disney DVD e Blu-ray simple no Brasil e no nosso parceiro, o Pipoca Combo, você confere a lista completa com todos os vencedores da 35ª premiação do Saturn Awards, que pode ser vista abaixo:

Melhor Filme de Ficção Científica
Homem de Ferro

Melhor Filme de Fantasia:
O Curioso Caso de Benjamin Button

Melhor Filme de Horror:
Hellboy II: O Exército Dourado

Melhor Filme de Ação/Aventura/Thriller:
Batman – O Cavaleiro das Trevas

Melhor Filme Estrangeiro:
Let The Right One

Melhor Animação:
WALL•E

Melhor Ator:
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)

Melhor Atriz:
Angelina Jolie (A Troca)

Melhor Ator Coadjuvante:
Heath Ledger (O Cavaleiro das Trevas)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Tilda Swinton (O Curioso Caso de Benjamin Button)

Melhor Ator Mirim:
Jaden Christopher Smith (O Dia em que a Terra Parou)

Melhor Diretor:
Jon Favreau (Homem de Ferro)

Melhor Roteirista:
Christopher Nolan e Jonathon Nolan (O Cavaleiro das Trevas)

Melhor Trilha Sonora:
Hans Zimmer e James Newton Howard (O Cavaleiro das Trevas)

Melhor Figurino:
Mary Zophres (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal)

Melhor Maquiagem:
Greg Cannom (O Curioso Caso de Benjamin Button)

Melhores Efeitos Especiais:
Nick Davis, Chris Corbould, Timothy Webber, Paul J. Franklin (O Cavaleiro das Trevas)


Nenhum comentário: