Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Johnny Depp fala um pouco de seus próximos trabalhos na Disney

Na última semana, o ator Johnny Depp ("Sweeney Todd"), enquanto divulgava seu mais novo trabalho "Inimigos Públicos" (Public Enemies), revelou a imprensa algumas novidades sobre seus futuros trabalhos para os estúdios Disney e claro que perguntas sobre a quarta aventura bucaneira e seu novo trabalho com Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas", foram comentadas pelo ator.

As novidades de "Piratas do Caribe 4", uma das sequencias mais aguardadas pelos fãs e pelo próprio ator, são apenas que a equipe ainda está em busca de um bom roteiro para que a produção seja colocada em prática logo. "O que estamos tentando fazer agora é botar o roteiro em ordem e ter certeza de que é a coisa certa a fazer. Se conseguirmos um bom roteiro vai ser aquela festa", afirmou Depp.

Já filmado, a nova versão de "
Alice no País das Maravilhas" estréia nos cinemas apenas no ano que vem e Depp dará vida ao Chapeleiro Louco, na nova versão de Tim Burton. Depp falou um pouco de seu personagem e como descobriu a excencia de seu personagem e como dar vida ao clássico personagem de Lewis Carroll. "O livro é a base de tudo. Ali tem pequenos mistérios, pequenas pistas que eu achei fascinantes, como chaves para compreender um pouco o Chapeleiro. Ele diz, por exemplo: 'Estou numa investigação que começa com a letra M'. E havia uma razão para dizerem na época que uma pessoa é louca como um chapeleiro - a razão é que fabricantes de chapéus sofriam de contaminação por mercúrio. Depois que eu descobri o que significava aquele 'M', pirei. Daí pensei em como ele deveria ser. Levei uns desenhos com aquarela que fiz para Tim e ele me mostrou os dele, e não eram muito diferentes..."

A estréia de "Alice no País das Maravilhas" está agendada para o dia 10 de Março de 2010 nos Estados Unidos e no dia 16 de Abril no Brasil. Já a sequencia de "Piratas do Caribe" ainda não tem previsão de começar a ser rodada e nem mesmo uma data de estréia.

Nenhum comentário: