Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 28 de junho de 2009

Amanhã estréia na Globo "Os Feiticeiros de Waverly Place"

A magia invade a tela da Rede Globo a partir de amanhã, dia 29 de Junho, dia marcado para começar a ser exibido a primeira temporada do seriado de sucesso do Disney Channel, "Os Feiticeiros de Waverly Place".

Com horário fixo, o seriado chega a emissora carioca com grande divulgação e será exibido de segunda a sexta-feira a partir das 11h30, dentro da TV Globinho. Para os que ainda não conhecem, a série conta a história de Alex Russo e seus irmãos Justin e Max, que são como todos os adolescentes do seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença... Fazem parte de uma longa tajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Seu pai Jerry nasceu com os mesmos poderes mágicos, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe de Alex, Justin e Max, uma mortal chamada Theresa.

Agora, enquanto seus pais administram o restaurante da família, Waverly Sub Station, os três irmãos se vêem envolvidos em engraçadas histórias ao tentarem equilibrar seus poderes de feiticeiros e os típicos desafios adolescentes na escola, com os amigos e a família. Vale lembrar, que a primeira temporada do seriado chega as lojas em DVD no segundo semestre desse ano. Abaixo você confere o segundo comercial apresentando de "Os Feiticeiros de Waverly Place".

Nenhum comentário: