Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 28 de junho de 2009

[Top 10 EUA] Comédia romantica da Disney é desbancada por robos gigantes


Nesse fim de semana, não teve para ninguém. "
Transformers: A Vingança dos Derrotados" (Transformers: Revenge of the Fallen) de Michael Bay conseguiu faturar de quarta (24) até hoje (28) uma media de 200 milhões de dólares. Além disso, fora do país, o filme já está em cartaz em 58 países e conseguiu arrecadar 162 milhões de dólares, somando um total de 363,2 milhões mundialmente. Caindo para a segunda posição em sua segunda semana em cartaz, a comédia-romântica dos estúdios Disney, "A Proposta", que acumulou cerca de mais 18 milhões e se aproxima dos 70 milhões em dez dias.

A terceira posição foi da comédia "Se Beber Não Case", seguida pela animação "UP: Altas Aventuras", da Disney/Pixar, que atingiu 250 milhões, quantia que coloca o filme na primeira colocação no ranking dos maiores do ano em 2009 nos EUA, superando até mesmo "Star Trek", que se encontra em segundo lugar.

Estrelada por Sandra Bullock e Ryan Reynolds o longa contará a história de uma uma chefe de cozinha canadense (Sandra Bullock), que para não ser deportada para o seu país de origem, precisa fingir um casamento com seu jovem assistente (Ryan Reynold). A direção é de Anne Fletcher ("Vestida Para Casar") e o longa-metragem traz também em seu elenco nomes como os de Craig T. Nelson, Mary Steenburgen, Aasif Mandvi e Malin Akerman. A estréia de "A Proposta" (The Proposal) no Brasil acontece apenas no dia 10 de Julho.

Confira abaixo a lista com os 10 filmes mais assistidos no fim de semana norte-americano:
01. Transformers: A Vingança dos Derrotados
02. A Proposta
03. Se Beber Não Case
04. UP: Altas Aventuras
05. My Sister's Keeper
06. Ano Um
07. O Sequestro do Metrô
08. Star Trek
09. Uma Noite no Museu 2
10. Away We Go

Nenhum comentário: