Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 27 de junho de 2009

Rio e Sampa recebem elenco do seriado nacional da Disney para divulgação do novo CD

Após um dia repleto de tristes noticias para o mundo do entretenimento, o Planeta Disney sai do luto e anuncia com exclusividade as primeiras informações oficiais sobre os eventos de lançamento da trilha sonora nacional do seriado "Quando Toca o Sino".

De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, as
livrarias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro vão pomover algumas tardes de autógrafos com o elenco da série para promover o lançamento da trilha sonora lançada no Brasil em 10 de junho pela Walt Disney Records.

No dia 04 de julho, o elenco completo tem encontro marcado às 15h, na FNAC Pinheiros. Ainda em São Paulo, no dia 05, está agendada uma tarde de autógrafos na Livraria Cultura Bourbon Pompéia, às 16h, quando o elenco realiza também um Pocket show exclusivo, com a apresentação de cinco canções como "Lá Vou Eu" (todos), "Será Que É Você" (Bernardo), "Já Pensei Demais" (Lenora e Eduardo), "Vida de Pop Star" (Karol) e terminando com a canção "Hora Certa" (todos). No Rio de Janeiro, a sessão de autógrafos está programada para 11 de julho, às 14h, na FNAC Barrashopping.

No ar desde o mês de março, "Quando Toca o Sino" é a versão brasileira do seriado norte-americano As The Bell Rings, sendo o primeiro programa totalmente produzido pelo Disney Channel no Brasil. O CD com a trilha sonora também é o primeiro disco lançado pela WDR do Brasil com conteúdo 100% nacional. A primeira temporada conta com 34 episódios, de dez minutos cada, período em que nove amigos que se encontram nos intervalos das aulas na escola (daí o título). O programa é estrelado por Beatriz Machado (Alice), Bernardo Falcone (Fred), Carolina Calheiros (Duda), Eduardo Gil (Cadu), Lenora Hage (Ana), Moroni Cruz (Rodes), Pamela Otero (Isabela) e Samuel Nascimento (Djair, ou simplesmente DJ). Há também a participação especial de Karol Cândido e de outros ex-participantes do programa "High School Musical - A Seleção" como convidados.

2 comentários:

G a e l disse...

Pô sacanagem hoje!

Foi divulgado que o Elenco estaria na FNAC de Pinheiros para uma sessão de autógrafos as 15:00hs, de acordo com a menina que me vendeu o CD o elenco chegou por volta das 15:20hs lá no ultimo andar. Cheguei as 16:00hs em ponto e quando fui no 4º andar para conhece-los adivinhem.... já não estavam mais.

Que "Tarde de autógrafos é essa de 40 minutos?"

Amanhã eles estarão na Livraria Cultura do Shopping Bourbon...
vou 2 horas mais cedo! Quero só ver!!!

Unknown disse...

Gaél,
Eu estive na FNAC de pinheiros no dia da tarde de autográfos do QTOS e de fato eles chegaram lá por volta das 15:20, porém, ficaram até cerca de 17:00, inclusive eles cantaram um pedaço de 2 músicas deles e o disney channel gravou tudo.