Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 27 de junho de 2009

Elton John veta a canção "Can You Feel the Love Tonight" do filme "Brüno"

O site da revista Rolling Stone Brasil acaba de anunciar que o cantor e compositor Elton John vetou que sua canção "Can You Feel the Love Tonight", da trilha sonora do clássico "O Rei Leão", estivesse vinculada no mais novo filme do comediante britânico, Sacha Baron Cohen, "Brüno".

De acordo com informações, a canção seria umsada na trilha da cena na qual Brüno, um repórter austríaco gay interpretado por Sacha, aparece convertido em heterossexual convicto. Segundo informações cruzadas do jornal The New York Times e do site The Playlist, ambos com acesso prévio a trechos do filme, "Straight Dave", a versão "matcho" de Brüno, participa de um campeonato de luta-livre, até que alguém o chama de "bicha". Ele, então, desafia a pessoa - que se revelaria como um ex-namorado - para lutar. Uma vez atracados, os dois acabam se beijando.

Quando soube de tal cena, a resposta do músico foi clara, nem pensar. Ao lado da Walt Disney, que detém os direitos da canção mas consulta o músico para liberar direitos autorais, refutou o pedido após tomar conhecimento das particularidades da cena. Mas o músico acabou voltando atrás, ao menos em parte, na decisão. De acordo com o NYT, ele apenas não queria se associar àquele trecho provocativo em particular, mas acabou topando participar em uma faixa-tema do filme, não anunciada.

A comunidade gay vem reagindo ao filme de formas diversas. Enquanto muitos acham que o humorista pegou pesado ao fazer do jornalista de moda um estereótipo da homossexualidade, outros pensam que a visão satírica gera um efeito colateral positivo: escancarar a homofobia. "Brüno" estréia no Brasil no fim das férias de Julho e chega aos cinemas pela Sony Pictures. Segue abaixo para os que não conhecem o clipe da canção "Can You Feel the Love Tonight", vencededora do Oscar na categoria de melhor canção em 1995.

Nenhum comentário: