Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 27 de junho de 2009

Conheça as versões francesas de "Branca de Neve e os Sete Anões" em home vídeo

A Disney França acaba de anunciar como será o lançamento do clássico "Branca de Neve e os Sete Anões" em home vídeo. Com muito menos opções, os fãs terão a oportunidade de comprar o DVD duplo, o Blu-ray duplo, um pack de colecionador ou então terão a chance de comprar o pack especial com o clássico "Pinóquio" ou "A Bela Adormecida".

O primeiro longa-metragem de animação feito por Walt Disney também chegará as lojas pela primeira vez em Blu-ray de alta definição. Este lançamento histórico e há muito tempo esperado marca também o anúncio de uma nova linha de produtos – a Coleção Diamante da Disney. Na mesma medida em que os filmes revolucionaram a indústria do cinema em 1937, a nova e revolucionária Coleção Diamante veio para transformar o mercado de home entertainment, proporcionando ao público uma experiência inédita com recursos inovadores, conteúdo de alta definição, interatividade e alta qualidade de imagem e som.

No Brasil, a Disney pretende lançar "Branca de Neve e os Sete Anões” no dia 07 de outubro, nos formatos Blu-Ray e DVD, ambos com disco duplo. Isso mesmo, ambos chegaram as lojas em edições duplas, como anunciou o estúdio. O lançamento da Coleção Diamante proporcionará ao público muitas horas de entretenimento e diversão, com conteúdo exclusivo em imagens espetaculares totalmente remasterizadas, e sistema de som Digital Theater System com 7.1 canais de áudio de alta definição. Usando a mais moderna tecnologia Blu-ray, o lançamento inclui o recurso "Navegação Inteligente", que permite que o público se aproxime ainda mais de toda a magia e o encanto dos personagens da Disney. O recurso “Jogos em Família”, a mais moderna experiência interativa em alta definição, oferece uma série de jogos e atividades, com níveis inéditos de personalização e interação, que tornarão ainda mais inesquecíveis os momentos de entretenimento em família.



2 comentários:

Marcello Morgan disse...

Léo, cara, pelo amor de Deus, me diz que a Branca de Neve não será o ultimo filme Disney lançado em DVD. Porque o que cheogu até mim, é que todos os outros serão lançados em Blu-ray! e meu, eu nao vivo dos Blu-ray, serio!

Léo Francisco disse...

Marcello, duvido que isso aconteça no Brasil... ainda não pegou o Blu-ray por aqui...