Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 26 de abril de 2009

Curta-metragem "Partly Cloudy" tem cena e fotos reveladas

O site AWN acaba de revelar um clipe de 30 segundos do mais novo curta-metragem da Pixar Animation Studios, "Parcialmente Nublado" (tradução de "Partly Cloudy"). No clipe podemos ver um pouco da animação das cegonhas, que nessa história vão entregar os bebes e interagir com nuvens. Além do clipe, o site entrevistou o diretor do curta, Peter Sohn.


Outra novidade são as novas imagens reveladas pelo site Cartoon Brew, que teve acesso a algumas fotos do livro de arte que será lançado este ano e o site CG Society, revelou alguns storyboards.

Em "Partly Cloudy" fomos todos esculpidos das nuvens e o trabalho é atribuído a Gus, uma grande nuvem cinza, que se considera um artista. As entregas são feitas pela atrapalhada cegonha Peck, que além do trabalho, ainda deve aturar as rabugices do criador de crianças. O curta será exibido junto com as cópias de "Up: Altas Aventuras", nos cinemas.


2 comentários:

Marcello Morgan disse...

ahhh eu já stava doido pra ver esse curta só de quando eu li a sinopse, agora então *o*

neuson disse...

parese ser bom que pena que o trailer não e muito convincente