Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 26 de abril de 2009

Editora Abril promete novidades nos Quadrinhos Disney

A Editora Abril promete grandes novidades para os fãs de Quadrinhos Disney no Brasil, pelo menos é o que informou recentemente o site Universo HQ. A primeira grande novidade se refere as revistas "Aventuras Disney", que vai comemorar os 70 anos do personagem Mancha Negra e às quatro décadas do Superpato. Sobre o Superpato a editora promete dedicar duas edições comemorativas, republicando a história "O Diabólico Vingador", aventura que conta a origem do herói, dessa vez com as 59 páginas originais.

No próximo mês, os quadrinhos do Mickey Mouse chegam em sua 800ª edição, e para comemorar tal feito, a Abril apresenta a inédita e inusitada "Patrulha Rodoviária", com o João Bafo-de-Onça regenerado atuando como patrulheiro ao lado do camundongo e seu amigo Pateta.

Ainda falando dos quadrinhos de Mickey, o segundo semestre do ano será marcado com a estréia da série em quatro partes "Dr. Mouse", uma paródia italiana do seriado de TV "Dr. House", que nos quadrinhos será protagonizada por Mickey, Pateta, Minnie, Clarabela e Horácio. As aventuras especiais ainda não foi publicada fora da Itália.

A clássica saga "História e Glória da Dinastia Pato", lançado na Itália em 1970 e publicado no Brasil pela primeira vez em 1974. volta a ser republicação no Brasil no segundo semestre do ano e promete ser um dos grandes destaques para os fãs, já que todos os capítulos (incluindo um extra produzido em 1987 no Estúdio Disney da Editora Abril e outro italiano criado especialmente para as comemorações dos 35 anos da série, em 2005), com arte restaurada e quantidade original de páginas completa, serão publicados em Aventuras Disney.

Além disso, enquanto comemoramos as novidades sobre os quadrinhos Disney no Brasil, nos Estados Unidos acontece um grande problema por causa da crise econômica. De acordo com o site Universo HQ, o blog norte-americano Disney Comics Worldwide, confirmou que a editora que publica os quadrinhos Disney nos Estados Unidos cancelou em definitivo sua linha de quadrinhos e não renovará o contrato de licenciamento. Mesmo com a nota oficial, Gary Leach garantiu que a Walt Disney Co. está à procura de outra editora que queira publicar gibis licenciados.

Nenhum comentário: