Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quadrinho de Tio Patinhas traz história inédita no Brasil

Já está a venda nas melhores bancas de jornal do Sul e Sudeste do Brasil a revista em quadrinhos nº 525 do Tio Patinhas. Dessa vez a grande novidade é que a edição apresenta uma história desenhada por Giorgio Cavazzano em 1977 e jamais publicada no Brasil.

"Tio Patinhas e Carbodiamantino" traz uma super aventura do Mestre Disney, Giorgio Cavazzano, Tio Patinhas com seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho vão ao recém descoberto planeta Plutinho em busca de tesouros, mas um acontecimento no planeta pode deixar nossos heróis, perdidos no espaço.

Além disso, as 80 páginas dessa edição apresentam outras histórias como "Precaução", "Plano Fechado", "Um Caso de Amor", "Só no Futebol Blá, Blá, Blá...", "Tio Patinhas e as Minas Curativas" e "Questão de Estilo: Estacionamento".

Nenhum comentário: