Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Resenha: Conheça detalhes do DVD de "Pedido ao Avesso"

Chegou as lojas de todo o Brasil, no dia 14 de Dezembro, o DVD especial "Pedido ao Avesso" (Wish Gone Amiss), que apresenta três episódios especiais dos melhores seriados atuais do Disney Channel, "Hannah Montana", "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" e "Cory na Casa Branca".

Nesses três episódios especiais uma mesma estrela cadente aparece no céu e Miley, Cory, Zack e Cody tem a chance única de fazer um pedido a estrela. Mas mesmo o melhor desejo pode dar errado, já que Hannah, Cory, Zack e Cody desejariam que suas vidas fossem diferentes, mas nenhum deles pensa sobre as conseqüências, quando uma estrela cadente ilumina o céu à noite.

CORY NA CASA BRANCA - "O DESEJO" (22:30)
No primeiro episódio, Cory vê a sua grande oportunidade de enriquecimento, quando deseja a estrela cadente que gostaria de ser o novo presidente dos Estados Unidos. Seu desejo é realizado e ele consegue vários modos de ganhar dinheiro em todos os cantos da Casa Branca. Infelizmente ele só pensa em seus negócios para enriquecer e esquece que ele é o novo responsável de cuidar do país.


HANNAH MONTANA - "QUANDO VOCÊ DESEJA SER A ESTRELA" (22:30) Logo após é a vez de Miley Stewart ter sua chance de fazer seu pedido. Cansada de sua vida dupla ela deseja ser Hannah Montana para sempre. Ser sempre uma superstar pop, todos os dias, seria maravilhoso, mas Miley descobre que com essa mudança, Lili se tornou amiga das meninas mais chatas e metidas do colégio, seu irmão Jackson saiu de casa e mora na praia sozinho e Oliver e Ricco trabalham juntos tentando lucrar algo com coisas da Hannah.


ZACK & CODY: GÊMEOS EM AÇÃO - "SUPER GÊMEOS" (23:00)
O último desejo veio do Hotel Tipton, localizado em Boston, já que Zack e Cody, cansados de suas vidas como garotos normais, desejam ser super-heróis com super poderes. Mas ao mesmo tempo em que eles também ganham poderes para fazer o bem e derrotar os vilões, o Sr. Marian Moseby, consegue poderes e os usa para o mal. Ele tem o plano de roubar a idade das crianças e tornar-las mini adultos, para não atrapalharem mais.


Antes de cada episódio começar, os atores Kyle Massey (Cory Baxter), Jason Earles (Jackson Stewart), Dylan Sprouse (Zack Martin) e Cole Sprouse (Cody Martin), vão aparece no início de cada episódio para apresentar o que irá acontecer.


O DVD
O DVD chega as lojas numa edição simples, sem luva, mas apresenta o encarte, aonde de um lado temos as informações dos episódios presentes e do extra. Do outro lado podemos ver um anuncio do lançamento do box da primeira temporada de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação".

Os já tradicionais trailers de outros lançamentos da Disney, estão presentes nessa edição, aonde encontramos os de: "A Bela Adormecida: Edição Platinum", "Camp Rock: Versão Rock Estendida", "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas" e "A Pequena Sereia: A História de Ariel". Na opção Próximos Lançamentos, pode se encontrar os mesmos trailers do início, além de "Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos" e "Sucessos do Disney Channel".


Assim como a maioria dos lançamentos Disney, esse DVD também vem equipado com a opção do Disney Fast Play, que possibilita que o DVD inteiro seja rodado automaticamente, sem a necessidade do uso do controle remoto de seu player.

O único extra presente nessa edição é um mini-documentário especial chamado "Guia para Fazer Desejos", aonde Jason Earles, ator do seriado Hannah Montana, vai dar dicas sobre como fazer desejos. Durante a apresentação, são apresentadas cenas de outros filmes, animados e seriados da Disney como "Branca de Neve e os Sete Anões", "Lizzie McGuire: Um Sonho Pop Star", "A Bela e a Fera", "Cinderela", "O Caldeirão Mágico", "A Bela Adormecida", "Alice no País das Maravilhas", "A Espada Era a Lei", "Pinóquio", "Peter Pan", "Fantasia", "Aladdin", "O Rei Leão", entre outros.


INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Título Original: Wish Gone Amiss
Título em Português: Pedido ao Avesso
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2007
Estúdio: Disney Channel
Tempo de Duração: 70 minutos aproximadamente
Gênero: Comédia
Áudio: Dolby Digital 5.1
Formato de Tela: Full Screen (4:3)
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Legendas: Inglês, Português e Espanhol

ELENCO: Kyle Massey (Cory Baxter), Jason Dolley (Newt Livingston), Maiara Walsh (Meena Paroom), Rondell Sheridan (Victor Baxter), John D'Aquino (President Richard Martinez), Madison Pettis (Sophie Martinez), Lisa Arch (Samantha Samuels), Cole Sprouse (Cody Martin/Brain Man), Dylan Sprouse (Zack Martin/Quick Guy), Ashley Tisdale (Maddie Fitzpatrick), Brenda Song (London Tipton), Phill Lewis (Mr Moesby/the Meanager), Kim Rhodes (Carey Martin), Adrian R'Mante (Esteban Ramírez/Bell Boy), Brian Stepanek (Arwin Hawkhauser/The Engineer), Charlie Stewart (Bob/Robert), Miley Cyrus (Miley Stewart/Hannah Montana), Emily Osment (Lilly Truscott/Lola LaRhonda), Mitchel Musso (Oliver Oken), Jason Earles (Jackson Stewart), Billy Ray Cyrus (Robby Stewart), Moises Arias (Rapping Rico), Frances Callier (Roxy/Angel), Shanica Knowles (Amber Addison), Anna Maria Perez de Tagle (Ashley Dewitt), Jesse McCartney (Himself), Greg Baker(Mr. Corelli) e Riley Grace (Baby Miley).


CONCLUSÃO
Um DVD feito exclusivamente para os fãs dos seriados Disney que estão presentes nessa edição. Todos os episódios já foram exibidos no canal pago e agora podem ser vistos a hora que o fã quiser. O grande diferencial acaba sendo apenas as introduções iniciais de cada episódio e o único extra, que mesmo sendo curto, vai agradar e divertir aos fãs.


MENUS DO DVD
Confira abaixo os menus do seriado, que são apresentam uma arte simples demais, mostrando que o DVD não recebeu o tratamento merecido.

Nenhum comentário: