Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Conheça as novidades de Março dos Canais Disney

Ela está de volta e é o grande destaque do mês de Março no Disney Channel. No mesmo mês que será lançado o box com a primeira temporada completa em Disney DVD, e o Disney Channel traz a maior estrela pop, "Hannah Montana", em uma nova temporada com episódios inéditos que vão alegrar a todos os fãs. Dia 18 de Março, quarta-feira é a estréia da terceira temporada de "Hannah Montana", que será exibida todas as quartas-feiras, durante o Zapping Zone.

Ainda falando em seriados, o Disney Channel apresenta esse mês novos episódios de "Os Feiticeiros de Waverly Place" (as segundas), "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" (as sextas) e a animação "Os Substitutos". Além disso, o Maravilhoso Mundo da Disney liga os motores e faz um dia especial para estrear a animação da Pixar, "Carros", que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Longa de animação. A estréia de "Carros" está agendada para o dia 15 e Março, sendo reprisado nos dias 20 e 24.

Outras novidades no canal são os filmes "A Maior Aventura do Ursinho Puff" (15), "Camp Rock" na versão Conta Tudo (22), a exibição de "Dumbo" com a dublagem antiga e rara (8 e 29), além da volta do animado "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas" (8, 14, 19 e 31), que volta a ser exibido e a estréia do filme Disney Channel,
"O Príncipe e o Mendigo" (7, 15 e 23), estrelado pelos astros de "Zack & Cody: Gêmeos A Bordo".

# Carros
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# Camp Rock (Conta Tudo)
# Dumbo
# A Maior Aventura do Ursinho Puff
# O Príncipe e o Mendigo
# As Peripécias de um Ratinho Detetive
# Cinderela 3 – Uma Volta no Tempo
# Duas Vidas
# Monstros S.A.
# 101 Dálmatas
# O Retorno de Jafar
# Jump In! (Conta tudo)
# O Galinho Chicken Little
# Super Escola de Heróis
# Camp Rock (Rock Along)
# Vida de Inseto
# Leitão: o Filme
# Voando para Casa
# Irmão Urso
# Cody Banks 2: Missão em Londres
# Aladdin
# Toy Story
# Toy Story 2
# Procurando Nemo
# The Cheetah Girls: Um Mundo (Sing Along)
# Peter Pan de Volta à Terra do Nunca
# Os Incríveis
# Soltando os Cachorros
# Herbie Meu Fusca Turbinado
# A Creche do Papai
# A Princesa Encantada
# A Princesa Encantada 3
# George, o Rei da Floresta
# Presas no Subúrbio
# Pixel – A Garota Perfeita
# Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa
# Ducktales O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida



A criançada em idade pré-escolar não terá muitas estréias grandiosas esse mês no Playhouse Disney Channel, que além da programação normal, apresentará apenas novos episódios inéditos de "O Urso Rupert" e a exibição de filmes como:

# Rolie Polie Olie: O Grande Defensor da Diversão
# Aladdin
# Mowgli: O Menino Lobo 2
# Leitão: o Filme
# O Mundo Redondo de Olie: Onde Estão Fofo e Fofa
# Aristogatas
# Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros
# 101 Dálmatas: A Aventura de Patch em Londres
# Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
# Um filme Pateta
# A Maior Aventura do Ursinho Puff
# O Cão e a Raposa
# O Cão e a Raposa II


Enquanto no Brasil o Jetix não ganha a nova roupagem do Disney XD, esse mês a programação está trazendo novidades para os fãs de Tartarugas Ninja, pois estréia a nova temporada de "As Tartarugas Ninja: De Volta ao Esgoto". Além disso, o canal traz a super estréia, dia 06 de Março, do longa de aventura, "Os Três Mosqueteiros", que traz Athos, Porthos e Aramis prontos para defender o rei Luiz XIII. Eles enfrentam todos os perigos para impedir que o demoníaco Cardeal Richelieu destrua o rei da França. Enquanto isso, o jovem D'Artagnan que sonha ser um Mosqueteiro, coloca sua vida em risco quando resolve agir sozinho e apaixona-se pela Condessa de Winter, a bela espiã de Richelieu.

Abaixo confira outros filmes que serão exibidos esse mês no Jetix:

# Jamaica Abaixo de Zero
# A Máscara do Zorro
# Planeta do Tesouro
# Os Três Mosqueteiros
# E.T. – O Extraterrestre
# O Mistério dos Escavadores
# Querem Acabar Comigo
# Esperto para Cachorro
# Os Padrinhos Mágicos – Abracatástrofe – O Filme
# Hook – A Volta do Capitão Gancho
# Os Flintstones em Viva Rock Vegas
# Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de Canais
# Jumanji
# A A Lenda do Zorro
# Dinossauro
# Os 3 Ninjas Contra-atacam
# James e o Pêssego Gigante

Nenhum comentário: