De acordo com Bruckheimer, o cartaz aparecerá no formato de uma propaganda na Times Square na metade do filme. Além disso, outros cartazes de filmes de Bruckheimer, deverão aparecer durante o longa. Durante a entrevista ele também revelou que o filme já está pronto e quando perguntam se eles conseguiram quebrar a maldição das adaptações de games para o cinema, ele revela, "não posso prever. Só sei que temos uma história boa, um grande elenco e um diretor brilhante. Tenho um dos melhores diretores de fotografia [John Seale] do mundo neste filme, então o visual será demais", disse.
Dirigido por Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo") e produzido pela Jerry Bruckheimer Films, o longa-metragem é inspirado no popular videogame de Jordan Mechner. Na nova superprodução de aventura e fantasia dos estúdios Disney, Jake Gyllenhaal ("O Segredo de Brokeback Mountain") interpreta Dastan, um Príncipe que precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.
Além de Jake Gyllenhaal, o elenco conta com nomes como os de Gemma Arterton ("Quantum of Solace"), com o vencedor do Oscar Ben Kingsley ("Gandhi") e Alfred Molina ("Homem-Aranha 2"). "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" estréia nos cinemas dos Estados Unidos no feriado de Memorial Day, que acontece no dia 28 de maio de 2010. Já a Disney Brasil a data oficial do lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário