Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Globo exibe filmes Disney todos os dias da semana em sua programação

Os fãs dos filmes e animados dos estúdios Disney, tem todos os motivos do mundo para comemorar se gostam de ver os filmes do estúdio passando na TV aberta. Como anunciamos segunda-feira, a emissora Rede Globo acabará o ano, exibindo todos os dias um filme Disney na Sessão da Tarde e continuará a semana toda do novo ano fazendo o mesmo, com filmes Disney em vários sessões da emissora.

Hoje, dia 31 de Dezembro de 2008, por volta das 15h15, o animado "Bambi 2: O Grande Príncipe da Floresta" (Bambi II) será o último filme da Sessão da Tarde desse ano. Após a morte da mãe, Bambi vai passar alguns meses com seu pai, o grande príncipe da floresta, até a chegada da primavera. Pouco habituado à companhia de jovens, o príncipe tenta ensinar ao filho os segredos da floresta e também as responsabilidades de sua posição, que um dia será herdada por Bambi.

A Sessão da Tarde do primeiro dia do ano, terá "Lizzie Mcguire: Um Sonho Popstar" (The Lizzie Mcguire Movie), com Hilary Duff, Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine, Jake Thomas e Ashlie Brillaut. Essa divertida comédia baseada na série de sucesso do Disney Channel traz Lizzie Mcguire e seus amigos Gordo, Kate e Ethan em uma excursão escolar pela Itália. Em um dos passeios, Lizzie é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, ela resolve se aproveitar e se divertir com a fama repentina. Mas também se apaixona por Paolo, ex-namorado de Isabella e também cantor de sucesso. O longa será exibido as 16h20 da tarde dessa quinta-feira.

Na noite de quinta, nada melhor que conferir Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Lisa Ann Walter e Richard Jenkins na comédia-romantica "Dança Comigo?" (Shall We Dance?) que será exibida no Cinema Especial, por volta das 23h10. Contando a história de um advogado que vê, casualmente em uma academia, uma bela professora de dança. Ele se matricula na academia, mas a moça elimina qualquer possibilidade de envolvimento. Ele continua na academia e descobre uma nova paixão: a dança. Mas não se sente à vontade para contar para mulher, que suspeita que ele tenha um caso.

Sexta-feira, dia 02 de Janeiro, é a vez da sessão da tarde exibir às 16h15, o longa "O Poderoso Joe" (Mighty Joe Young), filme de 1998 com Bill Paxton, Charlize Theron, Rade Serbedzija, Regina King, Peter Firth e Naveen Andrews no elenco dessa aventura que fala de um gorila brincalhão e inteligente, e sua melhor amiga, Jill Young. Eles cresceram juntos nas montanhas da África central. Quando a pacífica existência de Joe é abalada por caçadores ilegais, Jill e um zoológo resgatam seu inocente amigo e o transferem para uma área de preservação na Califórnia. Mas a segurança de Joe dura pouco: um implacável caçador faz de tudo para capturá-lo.

E não para por ai. No fim de semana teremos mais três filmes que apresentam a marca Disney. Sábado tem "Mar de Fogo" (Hidalgo) e o Domingo será marcado com "Sinais" (Signs) e "A Luta Pela Esperança" (Cinderella Man).

"Mar de Fogo" (Hidalgo) - Sessão de Sábado às 16h24
Frank Hopkins é um conhecido campeão de corridas a cavalo, convidado pelo Sheike Riyash a participar de uma competição contra os melhores cavalos árabes. Frank e seu cavalo, Hidalgo, precisam enfrentar os perigos do chamado "Mar de Fogo", como é conhecido o deserto árabe. Direção: Joe Johnston.
Elenco: Viggo Mortensen, Zuleikha Robinson, Omar Sharif, Louise Lombard, Adam Alexi-Malle, Said Taghmaoui
"Sinais" (Signs) - Domingo Maior às 22h50
A fé de um pastor é testada quando em sua fazenda surgem misteriosos e imensos círculos, cuja origem é desconhecida.
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Mel Gibson, Joaquin Phoenix, Rory Culkin, Abigail Breslin, Cherry Jones, M Night Shyamalan
"A Luta Pela Esperança" (Cinderella Man) - Sessão de Gala às 00h40
Inspirada na vida do lendário meio-pesado Jim Braddock, antigo prodígio do boxe obrigado a se aposentar depois de várias derrotas. Quando o País entra nos anos da grande depressão, Jim aceita viver de bicos para sustentar mulher e filhos, mas nunca sem aposentar seu sonho de voltar ao pugilismo.
Diretor: Ron Howard
Elenco: Russell Crowe, Renee Zellweger, Paul Giamatti, Craig Bierko, Paddy Considine, Bruce Mcgill

Nenhum comentário: