Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"Disneyllon 2008" é hoje no Disney Channel

Será exibido hoje, a partir das 12h da manhã o especial de fim de ano do Disney Channel. O "Disneyllon 2008" apresenta os episódios especiais de seus seriados favoritos, além dos filmes que você escolheu ver nesse especial de fim de ano do Disney Channel. Todos puderam votar nos seus seriados e filmes favoritos, em seis categorias: Risadas, Amigos, Irmãos, Princesas, Trabalho em equipe e Rock, até o dia 24 de dezembro e hoje vocês vão conferir das 12h às 00h os melhores do ano.

Além disso, o programa apresenta mensagens das estrelas Disney dos Estados Unidos, México, Argentina e claro, os apresentadores do Zapping Zone, do Disney Planet e os participantes do programa "High School Musical: A Seleção" vão agitar o seu último dia do ano, trazendo as surpresas que a Disney está preparando para todos nesse novo ano de 2009, além de surpresas como o seriado "Quando Toca o Sino", que a apresentadora Thays revelou no Zapping Zone de ontem (terça-feira).

Disneyllon 2008 será exibido no Disney Channel na quarta-feira 31 de dezembro desde às 12h, como contagem regressiva para o ano novo e o Planeta Disney traz a cobertura completa durante a tarde dessa quarta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIII MUITOOOOO

O SERIADO VAI BOMBAR PODE TER CERTEZA !!!!!!!!