Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Confira o primeiro episódio nacional de "Cars Toon"

Os Altos Contos do Mate estrearam no Disney Channel e desde o início de Dezembro, podemos conferir na programação do canal, nos intervalos o curta "El Matedor", que o Planeta Disney traz em português com exclusividade para os fãs Disney.

O curta faz parte do "Cars Toon", curtas especiais que a Disney está lançando em todo mundo, para manter a franquia "Carros" na acessa, até o lançamento da continuação, "Carros 2", que está agendado para o dia 24 de Junho de 2011.

Nos Estados Unidos, a estréia de "Cars Toon" foi no dia 27 de Outubro com a exibição do episódio "
Rescue Squad Mater", seguido de "Mater the Greater" (no dia 28) e "El Materdor" (no dia 29). A estréia no canal ABC Family aconteceu dia 23 de Dezembro, junto com o longa "O Expresso Polar" (da Warner). Mas a divulgação da franquia não para por ai.

De acordo com o
site Coming Soon, os curtas tão vão estrear no portal Disney. "Rescue Squad Mater" e "Mater the Grater" estavam programaado para dia 29 de Dezembro e "El Mater-Dor" chega apenas dia 05 de janeiro ao portal. Abaixo segue o curta exclusivo de "El Matedor" em português

Nenhum comentário: