Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de julho de 2008

+ HSM: Últimas novidades e noticias sobre os 18 participantes

Fala gente, com a estréia dos blogs do pessoal do "High School Musical: A Seleção", muitas novidades começaram a ser divulgadas por eles em seus blogs. O Planeta Disney fez um apanhado das novidades para vocês.

Diário de Bordo da Seleção
O amigo Bernardo Falcone está dando um show em seu blog, desde a estréia na segunda-feira (28), Bernardo já postou 16 vezes e além de falar sobre si mesmo (trazendo fotos da infância, viagens e trabalhos antigos), ele ainda já postou duas canções de sua banda de 10 anos atrás e ainda está dando dica de filmes, peças de teatro e falando dos amigos. O grande destaque fica para os vídeos do Diário de Bordo da Seleção, que ele mesmo gravou do celular no começo do ano, na chegada dos 18 finalistas da seleção em São Paulo. Nos dois videos podemos conferir Bernardo e Eduardo Gil dando boas vindas aos amigos Luiz Daniel, Lenora, Paula e Karol (já que os quatro não são de São Paulo). Uma excelente oportunidade para os fãs terem uma idéia de como foi o primeiro encontro dos finalistas momentos antes de chegarem a Academia de Artes. Parabéns pela iniciativa.


Aventuras nas férias
Falando em Eduardo Gil, o também carioca está em destaque no portal Papolog, por ser o blog com maior número de comentários. Em seu blog, Eduardo está falando de suas férias radicais e está prometendo novidades para breve. Em seu perfil confirmamos que o rapaz não está envolvido na novela da Record, "Os Mutantes", já que ele mesmo cita ter cido "
incorporado a outros projetos do canal [Disney Channel] (ainda sigilosos)". Vamos torcer para que ele logo possa revelar a todos nós quais projetos são esses.

Amanhã e Sábado tem "TeenBroadway"
Fãs de musicais e moradores de São Paulo podem curtir no fim-de-semana uma das três apresentações que o grupo TeenBroadway vai aparesentar nos dias 01 e 02 de Agosto. Alguns dos integrantes da Seleção (Carol Calheiros, Junior Wolt, Luiz Daniel Bianchin e Yasmim Manaia), junto com um elenco de 40 pessoas vão cantar, dançar e atuar os melhores números musicais da atualidade.

Em seu blog,
Junior Wolt, anunciou que interpretará Corny Collins ("Hairspray") e Roger ("Rent"), além de muitos outros. Com direção de Maiza Tempesta e direção musical e preparação vocal de Rafael Villar, os 40 profissionais estarão interpretando trechos dos musicais "Wicked", "Les Miserables", "Rent", "Hairspray", "A Chorus Line", "Footloose", "Dreamgirls", "Grease", "Bye Bye Blackbird" e muitos outros. Os ingressos serão vendidos a partir de amanhã por R$15,00 nas bilheterisa dos respectivos teatros. Fica a dica para quem curte musicais ou quer conhecer os participantes da Seleção.

DIA 01/08 (sexta-feira)
1ª sessão, às 21:00h
2ª sessão, às 00:00h
Teatro Cultura Inglesa Pinheiros
Rua Deputado Lacerda Franco, 333 / Pinheiros
Tel. (11) 3814-0100

DIA 02/08 (sábado)
Às 21:00h
Teatro Bibi Ferreira
Rua Brigadeiro Luiz Antonio, 931
Tel. (11) 2068-2700

Bate-Papo com os finalistas
Essa semana os fãs dos 8 finalistas do programa "High School Musical: A Seleção" tiveram a oportunidade de conversar no bate-papo do Terra com os 4 participantes que não ganharam o papel dos protagonistas do filme nacional. Segunda-feira Samuel e Karol participaram do bate-papo e hoje Bia e Moroni também estavam respondendo perguntas dos fãs. Tudo indica que em breve Paula e Fellipe e Olavo e Renata devem aparecer nos bate-papos do portal.


Agradecimentos
Queria aproveitar o espaço e agradecer ao Bernardo Falcone pelo post falando do Planeta Disney em seu blog, além da atenção que sempre teve comigo e também não podia esquecer da equipe do blog oficial da Beatriz (Bia) que também nos citou recentemente em seu blog com muito carinho.


Correção
Para finalizar, quando noticiamos a estréia dos blogs oficiais dos participantes do programa
"High School Musical: A Seleção" acabamos não falando do blog de Carol Calheiros, pois até o instante do fechamento da nota, não tinhamos a informação da estréia de seu blog, pois a mesma infelizmente não está mais acessível como antigamente era. Pedimos desculpas aos fãs da atriz pela falta de divulgação e agradeço ao amigo e visitante, Callebe Garcia, por ter nos avisado sobre a estréia do blog, além de nos convidar para a apresentação do TeenBroadway.

Nenhum comentário: