Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Disney Japão divulga novo trailer de "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas"

A Disney Japão acaba de divulgar em seu site oficial mais um novo trailer de "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas". Chegando por lá em Dezembro, o trailer apresenta os belos cenários dos mundos das fadas, além de vários personagens secundários e cenas inéditas como o vôo por Londres.

Outra novidade é que o site dos personagens Disney do Japão traz vários vídeos apresentando cada uma das fadinhas, esses vídeos já foram revelados na página principal do portal Disney dos Estados Unidos e alguns já foram exibidos durante os intervalos do Disney Channel Brasil.

O primeiro longa-metragem da franquia Fadas conta com a participação de Mae Whitman ("Independence Day" e "Um Dia Especial") emprestará sua voz a Tinker Bell, América Ferrera (do seriado "Ugly Betty"), será a espertinha Fawn (a Fada dos Animais), Raven-Symoné ("College Road Trip" e do seriado de sucesso "As Visões da Raven" do Disney Channel) desempenhará o brilhante papel de Iridessa (a Fada da Luz), Kristen Chenoweth (do famoso seriado "Pushing Daisies"), dará o tom elegante a Rosetta (a Fada Jardineira) e Lucy Liu ("Cashmere Mafia") fará o papel de Silvermist (a delicada Fada da Água). Além delas, o filme também traz o cantor e compositor Jesse McCartney (que já cantou diversas canções Disney) que emprestará sua voz para Terence, guardião do pozinho mágico, e a vencedora do Oscar®, Anjelica Huston ("A Honra do Poderoso Prizzi") emprestará sua voz a Rainha Clarion, que reinará no Refúgio das Fadas.

"Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas" será lançado todo o Brasil em Disney DVD com bônus incríveis no dia 05 novembro de 2008.



Nenhum comentário: