Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Disney adia estréia de "Príncipe da Persia" para 2010

A Walt Disney Pictures acaba de anunciar que a adaptação do game "Prince of Persia" para os cinemas terá sua estréia adiada de 19 de junho de 2009 para 28 de maio de 2010. O motivo de tal acontecimento não fora informado, mas para a Disney a mundaça de datas pode atrapalhar, já que o filme que iria ter como concorrente em 2009 apenas a continuação "Transformers: Revenge of the Fallen".

Com a estréia agora para 2010, "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time) terá sua estréia na semana do Memorial Day (nos Estados Unidos), tendo 4 dias de abertura por conta do feriado prolongado. Nesse mesmo período, chegam nos cinmeas os filmes "Thor" (da Marvel) e a animação "Shrek Goes Fourth" (da DreamWorks Animation), dois lançamentos que podem atrapalhar a bilheteria da aventura Disney.

Com a direção de Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo" e "O Amor nos Tempos do Cólera") e o roteiro escrito pelo próprio criador do game, Jordan Mechner, o longa contará a história de um Príncipe que precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

No elenco da nova franquia do estúdio baseada no famoso game, temos a presença do ator Alfred Molina ("Paixão Proibida") tem tudo para viver o mentor do príncipe título da história, chamado Sheik Amar; Ben Kingsley ("A Última Legião"), que de acordo com o site Variety, irá viver Nizam, um homem que arquiteta a morte do seu irmão, o Rei Shahrman, e coloca a culpa no filho do monarca, o Príncipe Dastan, para ter condições de ficar com o trono; e o ator Jake Gyllenhaal ("O Segredo de Brokeback Mountain"), que vive o personagem título.

Com a mudança da estréia nos Estados Unidos, "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time) não tem previsão de estréia no Brasil. Tudo indica que com a tal mudança, a terceira aventura de "As Crônicas de Nárnia" poderá ter sua estréia empurrada também, mas para Dezembro de 2010.

Nenhum comentário: