Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sam Raimi envolvido em novo projeto com a Disney

Os estúdios de Walt Disney junto com o diretor Sam Raimi (responsável pelos três filmes da franquia "Homem-Aranha", da Sony) estão desenvolvendo um novo longa-metragem de ação e aventura chamado "The Transplants".

A primeira parceria entre Sam e a Disney deverá render esse longa que deverá contar a história de super-heróis com uma tendência humorística. Infelizmente, foi apenas isso que revelaram até agora, já que o projeto vem sendo mantido em segredo. O roteiro ficou nas mãos da dupla Adam Jay Epstein e Andrew Jacobson, que já trabalharam em filmes como "Não é mais um besteirol americano".

Conhecido por fazer filmes de terror e por ter trabalhado na trilogia de sucesso de "
Homem-Aranha", Rami também se destaca por sua sensibilidade humorística, já os estúdios Disney são conhecidos por filmes voltados mais para a família. A nova parceria pode muito bem fazer com que ambos trabalhem com públicos diferentes do que estão acostumados.

Ainda estão nos planos da Disney investir em mais dois projetos diferentes do normal. São eles, a f
icção científica "Surrogates" que traz o astro Bruce Willis ("Duas Vidas") no elenco e "Alice no País das Maravilhas", dirigido por Tim Burton.

Nenhum comentário: