Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Primeiras imagens de "Presto" são reveladas

O lançamento nos cinemas do novo longa-metragem de animação da Disney/Pixar, “Wall-E”, se aproxima e com isso os fãs de animação se perguntam qual será o curta-metragem que a Pixar lançará antes do filme? A resposta é “Presto”, isso mesmo, o animado traz a direção de Doug Sweetland, animador que já trabalhou em todos os filmes da Pixar até "Ratatouille", e que faz sua estréia como diretor nesse novo curta-metragem.

O site Animation World Network (AWN) trouxe uma matéria exclusiva sobre o curta-metragem que estréia no dia 10 de Junho no Festival internacional de animação de Annecy na França, além disso, todos nós poderemos ver a estréia de “Presto” nos cinemas, a partir de 27 de Junho de 2008, nas sessões de “Wall-E”.

Contando a história de um mágico da virada do século 19 para 20, que precisa apresentar seu espetáculo suportando seu furioso coelho, a animação utilizada no curta-metragem teve seu desing influenciado pelo estilo utilizado nos clássicos desenhos animados décadas de 1940 e 1950, como a Warner fazia em "Tom & Jerry".

Abaixo segue quatro imagens do animado que mostra que novamente a Pixar irá apostarem um visual inovador que se destacará na tela. Muitos podem achar que o roteiro pode ser meio manjado, mas vale lembrar que a Pixa consegue sempre surpreender o público.

01.jpg02.jpg
03.jpg04.jpg

Nenhum comentário: