Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 25 de maio de 2008

Dublagem nacional e novos vídeos de "Wall•E"

Uma semana a menos para a estréia de "Wall•E" e mais novidades sobre o longa-metragem chega para todos os fãs que estão anciosos pelo tão esperado dia 27 de Junho. O programa Disney Movie Surfers exibe com exclusividade o primeiro vídeo com material exclusivo dos bastidores do animado. Com uma entrevista exclusiva com o diretor Andrew Stanton, o vídeo ainda trouxe imagens inéditas do animado, mostrando cada vez mais que a Disney/Pixar está apostando forte no amor dos protagonistas para a divulgação do filme.

A grande novidade é que o dublador Guilherme Briggs trouxe em seu blog oficial a lista de dubladores do animado que traz nomes como os de Claudio Galvan (Wall-E), Sylvia Salustti (Eva), Reginaldo Primo (Comandante), Manolo Rey (Mo) e o próprio Guilherme Briggs (Auto). O mais interessante na matéria fora que o dublador já assistiu quase que o animado na integra e foi só elogios a animação.

Briggs começou sua comentário já dizendo que o animado é a mais "nova obra prima da PIXAR/Disney", dublada no estúdio da Delart, sob a direção do Manolo Rey, ele ainda cita que ficou "realmente impressionado com a sensibilidade, inteligência, originalidade e criatividade da equipe da Pixar. Esses animadores e roteiristas estão no patamar dos visionários, pois criam tendências, universos e estilos do zero, levando vários artistas a seguir seus passos depois que seus projetos ficam conhecidos. Wall-E é uma gracinha, uma pérola extremamente delicada e preciosa. Para mim foi uma grande honra e alegria poder participar do projeto, junto com vários outros colegas." Após todos esses elogios será que ainda alguém acredita que o filme não vai agradar?

Em questão de imagens novas, o site Total Films trouxe imagens de dentro dos estúdios da Pixar, que mostram algumas artes conceituaus da nave, além dos modelos de robôs e os excentricos humanos.


bastidores_02.jpg

bastidores_01.jpgbastidores_03.jpg
bastidores_04.jpg
bastidores_05.jpg

Para finalizar, foram liberados três vídeos novos essa semana. Abaixo você confere o novo Featurette do filme que foi intitulado de "O Homem e a Máquina", que traz cenas dos artistas da Pixar trabalhando no animado.

FEATURETTE: O HOMEM E A MÁQUINA

Para finalizar, segue o vídeo da réplica em tamanho real de Wall•E que a Pixar em parceria com a Disney criou para promover o lançamento do longa-metragem de animação. O robô poderá ser visto circulando pela Disneylândia em Los Angeles. Agora fica a duvida, quem não vai querer um robôzinho desses para si?


Nenhum comentário: