Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Novidades sobre Disney Platinum e próximos lançamentos Disney DVD

Boas novas galera, acabo de receber a lista de lançamentos da Disney da coleção Platinum. Na tarde dessa última terça-feira, dia 15 de Janeiro de 2008, de acordo com a assessora de imprensa da Disney Brasil, Renata Navarro, os boatos de que o clássico Disney "Aladdin" teria saído do cronograma da coleção Platinum pode mesmo ser verdadeiro. De acordo com o calendário enviado por ela esse ano de 2008 receberemos os lançamentos dos DVDs de "101 Dálmatas" (Março) e "A Bela Adormecida" (Outubro), mas isso todos já sabemos as novidades são que em 2009 teremos "Pinóquio" (Março) e "Branca de Neve e os Sete Anões", em 2010 chegaram os DVDs mais esperados pelos fãs, "Fantasia" em Março e "A Bela e a Fera" em Outubro. A grande surpresa são os lançamentos agendados para 2011 que serão "Alice no País das Maravilhas" que chegará as lojas em Março e "O Rei Leão" que chega em Outubro. De acordo com a assessora da Disney Brasil a entrada de "Alice no País das Maravilhas" foi uma decisão "foi devido à uma estratégia da empresa.". Vale lembrar que "Aladdin" foi lançado em 2004, após o lançamento de "O Rei Leão" e o poderá muito bem estar na lista em 2012, mas isso são apenas sugestões, já que a saída de "Aladdin" da coleção não foi confirmada totalmente. Já aviso que a Disney já alterou diversas vezes o cronograma de lançamentos da coleção e lógico que mudanças poderão acontecer e se ocorrerem estaremos informando.

Outra novidade é que a Disney deverá lançar por esses mês uma nova coleção, após o sucesso das latas da coleção CONTE UM CONTO, vem ai a coleção DUPLINHA DISNEY, aonde você poderá levar dois DVDs Disney em uma embalagem inédita com o clássico e sua continuação. Esse tipo de coleção já é muito usado nos países europeus e chegará ao Brasil também sendo que deverão ser lançados cerca de 10 packs diferentes que serão vendidos por volta de R$49,90, como o preço é sugerido pela Disney aos lojistas. Os títulos para a coleção serão: "A Pequena Sereia", "A Nova Onda do Imperador", "Bernardo e Bianca", "Irmão Urso", "Lilo e Stitch", "Mogli O Menino Lobo", "Mulan", "O Cão e a Raposa", "O Corcunda de Notre Dame" e "Tarzan".

Além disso um anuncio de revistas destinadas a locadoras foi liberado essa semana falando do DVD de "101 Dálmatas" que trás informações do DVD que virá numa embalagem especial, o filme e o audio serão totalmente remasterizado e irá conter extras que irão agradar tanto as crianças quanto aos colecionadores e fãs do clássico. O site oficial do DVD foi totalmente aberto trazendo games, papeis de parede, assinatura, vídeos, e muita coisa para se divertir e decorar seu computador totalmente com manchas.

2 comentários:

Gepeto disse...

Caro:
Somos licenciados oficiais da Disney, fabricamos móveis temáticos com os personagens e temos uma loja com todos os produtos Disney, aqui em São Paulo. Te interessa uma parceria entre seu Blog e nosso site? Nosso site é www.gepeto.art.br. Caso positivo, por favor, me envie seu email.. Grato, Eduardo

Ron disse...

Léo, você tem alguma informação do DVD do Príncipe Caspian?