Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 20 de janeiro de 2008

Pré-estréia da nova temporada de "Zack & Cody" hoje no Disney

Estréia hoje, dia 20 de Janeiro de 2008 a pré-estréia da nova temporada de "Zack e Cody: Gêmeos em Ação". O seriado que é exibido de segunda a sexta no Zapping Zone tem a estréia de seu terceiro ano agendada para amanhã no Disney Channel, mas o canal presenteia a todos os fãs hoje com uma maratona de 1h30 do seriado, apresentando os três primeiros episódios. Além disso, o Disney Channel exibe as 20h a versão Dance Along de "High School Musical 2" e as 22h acontece outra pré-estréia do seriado "Phineas e Ferb" que chega as telas da emissora no mês de Fevereiro.

Situada no luxuoso Hotel Tipton, de Boston, esta série conta as aventuras diárias de dois irmãos gêmeos que se vêem obrigados a viver no local quando sua mãe começa a trabalhar lá como cantora. Enquanto ela se esforça para mantê-los longe de problemas, os irmãos aproveitarão, ao máximo, os benefícios de sua nova casa, especialmente o serviço de quarto, a piscina, a sala de jogos e os doces.Mas, deixá-los sozinhos pode ser muito perigoso, por isso Maddie Fitzpatrick, funcionária do hotel, se transformará em babá dos meninos e será testemunha de suas brincadeiras e os salvará das situações mais malucas que possam existir. Estes meninos, de rosto angelical e sorriso ingênuo farão tudo ao seu alcance para se divertirem e, de quebra, conquistarem o coração dos funcionários, hóspedes e moradores, além da filha mimada do dono do hotel. "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" estréia nova temporada a partir de segunda-feira, 21, por volta das 18h40, no Zapping Zone.

Nenhum comentário: