Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Revista do programa "Art Attack" chega esse mês nas bancas

Para os fãs do programa "Art Attack", exibido diariamente em diversos horários do Disney Channel, ai vai uma ótima noticia. A partir da segunda quinzena do mês de Janeiro, chega as bancas de todo o Brasil a revista Art Attack, revista essa que será inspirada no programa. Vindo com o selo da Editora Panini, a revista será lançada mensal nas bancas de todo o país pelo preço de R$5,50 cada edição.

Do mesmo jeito que o programa, a revista Art Attack vai trazer muitas surpresas, com inúmeras dicas de como construir brinquedos, fazer desenhos e participar de jogos. A idéia é fazer o leitor brincar de ser artista e descobrir como criar algo incrível juntando coisas realmente simples, incluindo materiais que estão encostados na casa. A primeira edição da revista ensina como criar um chapéu para o verão e como montar um aquário original, além de muitos passatempos para distrair a garotada nas férias. Quando tivermos mais informações sobre o lançamento do produto estaremos trazendo as novidades para vocês.

O programa "Art Attack" é exibido de segunda a sexta, às 10h e 17h30, e sábados e domingos, às 10h30 e 17h. Confira direitinho a programação do seu Disney Channel para mais informações.


14 comentários:

Professora Helizangela disse...

Estou querendo assinar a revista mas não consigo saber como, quando e onde. Porquê?

Unknown disse...

Também não estou sabendo como assinar e tenho interesse.
Adriana

Léo Francisco disse...

Gente não sei se ela está a venda nas bancas, mas acredito que já está sim...

Abaixo segue um link para poder baixar uma das edições da revista.

http://www.4shared.com/file/35236946/20907588/art_attack_55.html

Unknown disse...

Eu queria a revista..
Mas não acho ela nas bancas..
É só por assinatura?

Léo Francisco disse...

Então gente não sei informar...
Ela não está a venda nas bancas?
Até onde eu sei ela não é da Editora abril.
Abraço
Léo

Unknown disse...

Eu sei que é da panini

BANCA DA DUTRA disse...

Ola pessoal boa tarde tabem estava a procura desta revista encontrei la na Banca da Dutra que fica na zona sul de SP,eles tambem entregam pelo correio anote o email deles ai:
bancadadutra@hotmail.com

..:: мaя¢яιѕ® ::.. disse...

Então! Entrei no site da Panini e lá mesmo não fala de assinatura de revista, só compra online..para quem se interessar em compras virtuais
Abração

Anônimo disse...

Gente,dá pra fazer a assinatura pela Internet,é só procurar no Google assim:
revista art attack.
ai vai aparecer lá,o 1°(acho)é uma página da Panini ai clica lá pra fazer a assinatura....dá pra fazer em até 6x!

Anônimo disse...

Gente,dá pra fazer a assinatura pela Internet,é só procurar no Google assim:
revista art attack.
ai vai aparecer lá,o 1°(acho)é uma página da Panini ai clica lá pra fazer a assinatura....dá pra fazer em até 6x!

DaniRommel disse...

Assinei esta revista, mas até agora n recebi nenhuma e ficam me cobrando as demais parcelas antes do mês referente chegar e mandam e-mails dizendo q preciso pagar as demais parcelas para continuar recebendo. Fiz em 3 vezes, imprimi a primeira parcela, e paguei em 04-09 e até agora nada de revista e só e-mail cobrando para q eu pague outubro e novembro!! acho q isso é um golpe.

Léo Francisco disse...

Oie profDani, tudo bom?

Então o PLANETA DISNEY não tem ligação com as editoras que vendem as revistas. Espero que tenha sorte e consiga receber as revistas. Tente entrar em contato com a editora do livro.

BANCA DA DUTRA disse...

Ola pessoal boa tarde tenho a ediçao 01 da revista ART ATACK se alguem tem interesse entre em contato ok.
bancadadutra@hotmail.com enviamos para todo Brasil

gabriel sochacki disse...

eu ñ sei mto bein..
mais axo q atraves do site
da Disney dá pra gente assinar..
mais ñ tenho certeza..ok?!

bjoo pessoal..
Belaa Nuness