Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

LUTO: Jornal australiano traz homenagem a Heath Ledger e familiares e astros comentam a morte do ator

Mais noticias surgem sobre a trágica morte do ator Heath Ledger (“CasaNova”), encontrado morto em seu apartamento na tarde da última terça-feira. Na manhã dessa sexta-feira, o jornal australiano, 'The West Australian' trouxe duas colunas homenageando o ator. Numa das colunas se encontra o depoimento da família de Ledger que se referem ao ator com apelidos carinhosos como ‘Heatho’, "Como descrever esta perda repentina e trágica?", informa a família em um dos textos.

"Você nos amava tanto como nós te amávamos. Como uma família unida e muito privada, te observamos tão decidida e silenciosamente viajando em seu próprio caminho da vida, nada podia te parar, não havia montanhas altas demais nem rios largos demais" comenta a família a respeito da triste perda. "Você sonhou seus sonhos e os viveu com paixão e com um inteligente compromisso. Tivemos o privilégio de te acompanhar em sua viagem através da vida, e foi simplesmente alucinante, e enquanto isso amamos uns aos outros de uma forma inimaginável", afirmam.

Sobre a filha do ator, a pequena Matilda de apenas 2 anos, os parentes falam: "Seu verdadeiro legado vive na preciosa Matilda, que sempre será cuidada da melhor maneira. Nossos corações estão despedaçados".

Muito abalados os pais do ator e sua irmã, devem chegar neste sábado a Nova York, onde está o corpo do ator que deverá ser levado para Austrália, onde o ator nasceu e será enterrado.

Mas não são apenas os familiares do ator que receberam a noticia de sua morte com tanta tristeza, diversos astros divulgaram a imprensa comentários sobre a grande perda que todos estão tendo. O diretor Ang Lee, que dirigiu o ator em um dos filmes mais importantes de sua carreira, "O Segredo de Brokeback Mountain", que deu a Ledger uma indicação ao Oscar como melhor ator, revelou que a morte do ator é "de partir o coração" e que "trabalhar com Heath foi um dos prazeres mais puros da minha vida. Ele trouxe ao personagem Ennis mais do que qualquer um pudesse imaginar - uma sede de vida, de amor e de verdade e uma vulnerabilidade que fizeram com que todos que o conheceram o amassem".

A modelo Helena Christensen foi filmada pela equipe do site "TMZ" voltando para seu apartamento na companhia dos filhos e mostrou estar visivilmente abalada com o fim trágico de Heath Ledger. A modelo, que teve um rápido relacionamento com o ator, anunciou que estava a caminho do apartamento do amigo para uma visita, quando soube da sua morte.


O pai da ex-mulher de Ledger, Larry Williams, em entrevista ao jornal australiano 'The Daily Telegraph' comentou que "Heath foi um grande talento e era muito dedicado à filha, Matilda, de dois anos de idade. Uma chama se apaga. Meus sentimentos para os familiares dele e para os meus, que estão sofrendo com essa perda. O mais triste de tudo é Matilda, que ele amava incondicionalmente" comentou o pai da atriz Michelle Williams.

Até mesmo um funcionário responsável pela administração do prédio onde Ledger vivia e foi encontrado morto informou que o ator era uma pessoa alegre e sempre sorridente, sendo que seu único problema era viajar demais. "
Ele estava sempre de bom humor. Quando o via pelos arredores, estava alegre. Era uma pessoa normal", comentou Tamba Mossa à revista 'US Magazine'. Mossa disse ver o ator com frequência no edifício, muitas vezes acompanhado da filha Matilda, mas que nunca o encontrou com a ex-mulher. O funcionário do prédio disse que ao receber a ligação informando a morte do ator, foi para o prédio e encontrou o corpo do ator já coberto por um plástico e revelou também ter encontrado o apartamento do ator arrumado e que soube pela policia que eles haviam encontrado embalagens de pílulas para dormir junto ao corpo do ator.

A autópsia feita no ator para descobrir o motivo de seu falecimento foi inconclusiva, mas a policia após fazer uma perícia no apartamento informou ter encontrado remédios como Alprazolam (Xanax), Diazepam (Valium) e Lorazepam (Ativan), todos para tratar ansiedade e depressão, prescritos por um médico, já que o ator vinha reclamando muito para a imprensa de um desgaste físico e psicológico que teve após as gravações de seu último longa-metragem finalizado, "Batman: O Cavaleiro das Trevas", na qual o ator deu vida ao personagem Coringa, o palhaço do crime. A maioria dos potes com as pílulas também estavam cheios. A causa exata da morte de Heath será determinada em duas semanas, quando os exames toxicológicos ficaram concluídos.

Fãs do ator, assim que souberam de sua morte na terça-feira, começaram a deixar flores, fotos, velas e bilhetes nas proximidades do edifício criando um tipo de memorial improvisado ao ator. Entre os presentes deixados em homenagem a Heath, se destaca uma que fez referência ao filme "
10 Coisas que Eu Odeio em Você" (1999), um dos primeiros trabalhos do ator que o apresentou mundialmente. A mensagem escrita por uma fã dizia "Como alguém poderia achar dez coisas para odiar em você? Nós não encontramos nem uma".

Os sites oficiais do último filme na qual Heath Ledger trabalhou, "Batman: O Cavaleiro das Trevas", da Warner Bros, trouxe na manhã dessa sexta-feira, atualizações de luto pela morte do ator que vivia o Coringa no filme. No site do próprio Coringa, WhySoSerious.com, fora colocado uma imagem de uma fita preta, representando luto como uma simples homanagem ao ator. A fita se encontro acima da mensagem que o personagem havia deixado no mês de Outubro do ano passado sobre um jogo realizado. A frase do site diz que "O único meio sensível de se viver neste mundo é sem regras", uma estranha ironia após a morte do ator. Já o site oficial do filme, foi retirado do ar, e assim que se entra nele, você acaba sendo redirecionado a uma pagina que apresenta uma homenagem ao ator com a seguinte mensagem: "Nós lamentamos a perda de um talento extraordinário que se foi muito cedo e o falecimento de um homem extraordinário que vai fazer muita falta.".



2 comentários:

Érico disse...

Muito boas as informações e parabéns pela cobertura que está sendo feita pelo blog.
Mas dê atenção aos erros ortográficos, porque um jornalista tem que estar atento a isso. Por exemplo, você escreveu "Jornal australiano trás homenagem..." e não é "trás", mas sim "traz". O trás com "S" é só na palavra "atrás".
Obrigada pela sua atenção!

Léo Francisco disse...

Opa... valeu pela dica catygil e pelo elogio. O Heath Ledger como citei não participou de nenhum filme exclusivo dos estúdios Disney, mas o estúdio distribuiu dois de seus grandes sucessos e o ator merece sim a homenagem, acho que muitos fãs Disney, o conheciam e merecem ficar informados. Como o blog do PLANETA DISNEY é feito apenas por mim, as vezes não tenho tempo de revisar sempre as matérias muitas vezes como gostaria e alguns erros acabam passando despercebidos, ainda por cima quando o blog é atualizado de madrugada. Mas estarei mais atento tentado errar menos. Grato pela dica e o erro já foi concertado.