Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Disney irá exibir trilogia "Toy Story" em 3D

A continuação do clássico "Toy Story", primeiro animado a ser produzido totalmente usando a técnica de animação digital (3D), "Toy Story 3", acaba de ser agendada pela Disney/Pixar para o dia 18 de junho de 2010.

Além disso, a Disney anunciou que irá lançar a terceira aventura dos brinquedos na versão 3-D digital, modo de sucesso que o estúdio encontrou para chamar a atenção do público e assim levar mais pessoas as salas de cinema para conferir seus animados. Tendo já lançado nesse formato seus últimos dois clássicos, "O Galinho Chicken Little" (2005) e "A Família do Futuro" (2007), que fizeram mais sucesso na versão de cinema 3D, a Disney pretende aquecer a franquia "Toy Story", fazendo uma maratona dos dois primeiros animados na versão 3-D digital.

A Disney está preparando as versões tridimensionais de "Toy Story" (1995) e "Toy Story 2" (1999), a primeira aventura deverá chegar nos cinemas dos EUA nos dias 02 de outubro de 2009 e a continuação no dia 12 de fevereiro de 2010, no mesmo ano que chegará o último filme da trilogia.

Para conseguir fazer a conversão dos dois primeiros longas-metragens de animação, a Pixar com seus técnicos e animadores estão resgatando todos os elementos digitais originais e os remodelando para o formato 3-D. Em declaração a imprensa o diretor dos dois primeiros longas, John Lasseter ("Carros"), disse: "O 3-D oferece muitas novas oportunidades para a arte da animação e nós vamos continuar utilizando essa nova tecnologia para contar nossas histórias da melhor maneira possível" que também informou que irá supervisionar pessoalmente todos os processos criativos que envolvem essa transformações.

Sobre a produção do animado até agora nada se sabe muito apenas que o diretor Lee Unkrich comentou a revista 'TIME' que a equipe teve uma "idéia para o projeto e achamos que será bem legal", mas não revelou nada, além disso, sobre a história do filme. "Eu acordo todas as manhãs esperando por uma idéia genial" citou, e ainda complementou dizendo que uma canção para o filme já foi solicitada a Randy Newman, o mesmo que trabalhou nos dois primeiros filmes da série.

Os atores Tim Allen (da trilogia "Meu Papai é Noel") e Tom Hanks ("O Terminal") estarão de volta ao projeto para emprestarem suas vozes aos personagens Buzz Lightyear e Woody. Tim Allen informou que a nova história é bem mais forte que a anterior, que havia sido planejada apenas pela Disney antes da compra da PIXAR. Já Tom Hanks em entrevista a uma emissora de televisão norte-americana disse que os produtores estão atualmente preparando a nova continuação, e que eles podem contar com seu apoio total. "Eu farei o que eles quiserem que eu faça, eles são como cientistas malucos.". O longa-metragem de animação, "Toy Story 3" está agendado para estrear nos cinemas dos EUA no dia 18 de junho de 2010.

Nenhum comentário: