Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Confira as novidades sobre a estrela "Hannah Montana"

Será que Hannah Montana irá mudar seu visual e estilo musical? A atriz Miley Cyrus apareceu recentemente vestida como punk, surpreendendo a todos os fãs. Mas calma, esse novo visual adotado pela cantora não é um sinal de mudanças de visual e estilo musical. A mudança faz parte das gravações de um episódio do seriado do Disney Channel, "Hannah Montana". O episódio será intitulado de "Yet Another Side of Me" que irá mostrar outro lado da personalidade que Hannah poderia ter. As fotos mostram a atriz entrando no palco enquanto rasga uma foto com seu estilo normal e se apresenta com seu novo visual, fazendo poses de roqueira com uma maquiagem carregada e um cabelo avermelho. Abaixo seguem imagens do novo episódio ainda inédito no Brasil.

Além disso, quase que tivemos um triste acontecimento com a atriz Miley Cyrus, essa quinta-feira, dia 24 de Janeiro, já que de acordo com a 'CNN', um jovem americano de 16 anos foi preso pelas autoridades do FBI por roubar um avião e voar de Los Angeles (Califórnia) até Nashville (Tennessee), o jovem tinha planos de aterrissar em pleno show da cantora e matar a todos e a si mesmo.

"Seu objetivo era explodir o avião e cometer suicídio", afirmou o porta-voz do FBI no Tennessee, George Bolds. "Ele deu a entender que queria morrer na Louisiana. Seu plano era dominar o avião", concluiu. O adolescente portava algemas, fitas e um tipo de metal. De acordo com os representantes da Southwest Airlines em nenhum momento existiu perigo durante o vôo ou no show da cantora Pop.

Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver no cinema sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê-concerto que teve seus ingressos esgotados, HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS: BEST OF BOTH WORLDS CONCERT. Filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades e exibido em Disney Digital 3D™ de última geração, o filme estará nos cinemas dos EUA para uma apresentação especial de uma semana em 1º de fevereiro de 2008, no Brasil o filme estava agendado para estrear nos cinemas no dia 29 de Fevereiro, mas tudo indica que sua estréia deverá ser emburrada para o mês de Março, de acordo com informações da assessoria de imprensa brasileira do estúdio. O filme contará com a direção de Bruce Hendricks e o show que trás a cantora pop Hannah Montana conta com a participação dos convidados especiais como a banda Jonas Brothers, Kenny Ortega e Billy Ray Cyrus. Toda a Turnê Concerto fora Criada e Produzida por Kenny Ortega, o mesmo que dirigiu o mega sucesso "High School Musical". Fique de olho no PLANETA DISNEY que assim que surgir mais novidades sobre a cantora vocês receberam as novidades em primeira mão.




2 comentários:

Hannah Montana disse...

é verdade que nos EUA tem cd da hannah montana autografado?

Léo Francisco disse...

Então Hannah.
Não tenho informação sobre isso, se souber avisarei no site.
Bjos
Léo