Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 26 de janeiro de 2008

Disney Channel exibe hoje "Maratona Imperial"

Será exibido na manhã desse sábado o especial "Maratona Imperial" no Disney Channel Brasil. A partir das 10h da manhã você poderá conferir 6 episódios do seriado "A Nova Escola do Imperador", incluindo episódios ainda inéditos no Brasil. Logo após a exibição dos seis episódios, você poderá conferir as 13h o filme "A Nova Onda do Kronk", seguido de mais um episódio de "A Nova Escola do Imperador".

Como no filme, mas bem mais jovem, Kuzco é egocêntrico e mal criado e vive de acordo com o lema “sou o centro do mundo”. Tanto é assim que quando comemora seu aniversário que, hipoteticamente, marca o momento em que deve se tornar imperador, leva uma grande surpresa: para assumir o trono do seu Império, primeiro deve se graduar no colégio e até que isso aconteça, Kuzco é um rapaz como outro qualquer. Sem todos os recursos reais, Kuzco deverá viver com Pacha, sua esposa Chicha e as crianças Tipo, Chaca e Cuti. Mas, adaptar-se à vida em um povoado não será tarefa fácil e entregar-se às tarefas da escola menos ainda. Com a ajuda de Malina, sua nova amiga e driblando os obstáculos que a diretora Amzy, nada mais e nada menos que a malvada Yzma, coloca em seu caminho, Kuzco deverá cumprir seus deveres, prestar atenção na sala de aula e não chatear a professora se quiser ser Imperador.

"A Nova Escola do Imperador" (Disney''s Emperor''s New School) vai ao ar todos os dias no Disney Channel em horários alternativos, confira a programação.

Nenhum comentário: