Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Últimas novidades do Oscar 2008: Canção não é desclassificada e festa tem plano B

Anunciamos na última terça-feira, dia 29, que a jornalista Ana Maria Bahiana havia publicado em seu blog a noticia de que a academia estaria pensando em desclassificar a canção "Falling Slowly", do filme Once, da categoria de melhor canção, pois a canção já teria sido usada num curta-metragem anterior ao lançamento do filme. Na tarde dessa quinta-feira, dia 31, a mesma jornalista voltou a informar em seu blog que a canção teria sido legitimidade da indicação pela Academia.

Ela também informou sua indignação pelo fato de "Encantada", filme dos estúdios Disney, ter recebido indicação por suas três canções inscritas ("Happy Working Song'', "So Close'' e "That's How You Know''), já que haviam sido deixadas de fora canções melhores como de filmes como "Once" e "Na Natureza Selvagem". Assim como "A Bela e a Fera" ("Be our Guest", "Belle" e a campeã do ano "Beauty and the Beast"), "O Rei Leão" ("Circle of life", "Hakuna Matata" e a campeã do ano "Can you feel the love tonight") e "DreamGirls: Em Busca de um Sonho" ("Listen", "Love You I Do" e "Patience"), o filme "Encantada" que conta a história da princesa Giselle, que vive no mundo dos contos de fadas e vai parar no mundo real, em Nova York, entra para a história do Oscar por ser um dos poucos filmes que conseguiu receber três indicações por suas canções.

Além disso, fora divulgado hoje que a Academia temendo que greve dos roteiristas prejudique a cerimônia, já está desenvolvendo um plano B para que a festa, 24 de fevereiro, não seja prejudicada, como aconteceu com o Globo de Ouro esse ano que fora cancelado. Caso a festa seja mesmo atrapalhada pela greve dos roteiristas, o plano B vai incluir um show com a história do Oscar e a exibição de trechos de filmes, de acordo com informações da Associated Press. A confirmação da presença do apresentador fora confirmada pelo presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Sid Ganis, que disse que "apresentar o Oscar é uma obrigação com a arte". A Academia vem negociando com o sindicato dos roteiristas vem sendo feita para que o 80º Oscar não seja prejudicado de nenhuma maneira.

Nenhum comentário: