Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Imagem do Baú da Trilogia "Piratas do Caribe" é divulgada

Finalmente chegou ao fim o mistério envolvendo como seria o tal gift set de "Piratas do Caribe" que a Disney Brasil irá lançar no Brasil. Com o lançamento previsto para o dia 20 de Fevereiro, a FNAC já começou a fazer a pré-venda do gift set que de acordo com a Disney irá trazer o box com os três filmes em DVD duplo, uma camiseta, um moleton, quatro livros e um jogo, sendo todos lançados dentro do tal baú da foto. O gift set se trata de um produto de colecionador sendo vendido apenas em determinadas lojas, o preço sugerido é de R$109,90.

"Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo" traz o capitão Jack Sparrow, aquele pirata malandro, sagaz e cheio de charme, isolado em um mar de areia dentro da prisão de Davy Jones. Em uma aliança não muito confiável, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa começam uma busca desesperada para encontrá-lo e resgatá-lo. Jack é o último dos nove lordes da corte de Brethren, que precisa se unir em uma última tentativa de preservar a liberdade do estilo de vida dos piratas. Da exótica Singapura até além do fim do mundo, entre a Ilha de Shipwreck e uma batalha de titãs, você vai se divertir com essa aventura cheia de ação, humor irreverente e viagens por mares cheios de misticismo e magia. Tudo pode acontecer nessa alucinante, imprevisível e selvagem aventura desse capítulo final da trilogia dos Piratas do Caribe.


Nenhum comentário: