Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Novas informações sobre o DVD e Blu-ray de "Encantada"

Com a proximidade do lançamento do DVD e Blu-ray de “Encantada” chegando, a Disney finalmente revelou alguns detalhes dos lançamentos. Chegando as lojas dos EUA no dia 18 de Março, o filme virá com imagem em widescreen 2.35:1 e no formato pan-and-scan e o áudio será no formato DTS.

Sobre os extras o press release divulgado pela Disney informa que tanto o Blu-ray como o DVD terão:

# PIP'S PREDICAMENT: A POP-UP ADVENTURE: um novo curta-metragem apresentado o esquilo Pip em uma nova aventura, que será contada no formato pop-up no estilo de um livro de histórias.

# CENAS INÉDITAS:
cenas que foram retiradas da versão final do filme, apresentado nos cinemas, que apresentaram uma introdução do diretor Kevin Lima comentando cada cena. Acredita-se que será esse extra que irá conter a canção cancelada que a atriz Idina Menzel cantou, mas nada foi confirmado pela Disney, apenas imaginamos que como Alan Menken falou que a tal canção estaria no DVD, poderá ser aqui.


# ERROS DE GRAVAÇÃO:
como já é de costume, a Disney sempre apresenta os erros de gravação durante as filmagens do longa-metragem.


# FANTASY COMES TO LIFE:
três filmetes que vão contar um pouco dos bastidores de cenas como “Happy Working Song”, “That’s How You Know” e “A Blast at the Ball”.


Como a Disney informou, os lançamentos em Blu-ray, sempre irão trazer os mesmos extras que estão presentes no DVD e algum extras adicionais para se diferenciarem do DVD. Pelo que foi informado, parece que “Encantada” receberá:


# THE D-FILES:
onde todos poderão localizar as referencias escondidas dos clássicos Disney no filme.

# VIDEOCLIPE “EVER EVER AFTER”: Videoclipe da canção interpretado por Carrie Underwoods.

A Disney Brasil ainda não divulgou nenhuma informação sobre o lançamento do filme no mercado de home vídeo, tudo indica que o DVD para locação será lançado no dia 02 de Abril, enquanto a versão para venda chega apenas dia 02 de Julho. Nada se sabe se o estúdio irá trazer o Blu-ray para vender no Brasil também.




Nenhum comentário: