Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Filme de Hannah Montana já faz sucesso, antes mesmo de estrear

Fora divulgado hoje pelo site Fandango.com que os ingressos para o filme "Hannah Montana & Miley Cyrus O Show: O Melhor de Dois Mundos" (Hannah Montana & Miley Cyrus: The Best of Both Worlds Concerts) bateu recorde de pré-venda. O filme que chega amanhã nos cinemas 3D dos EUA, teve quase todos os seus ingressos vendidos ontem, quarta-feira, logo pela manhã, o próprio site vendeu 91% dos lugares e o MovieTickets, 95%, mostrando que o sucesso que a cantora pop adolescente tem na televisão está migrando para os cinemas também.

Além disso, o site G1 trouxe uma entrevista com a cantora Miley Cyrus, de 15 anos, mostrando que "Hannah Montana" tem muito sucesso ainda para fazer. A série de televisão é um grande sucesso da programação do Disney Channel, os álbuns são campeões de vendas e shows ao vivo da cantora estão sempre com lotação completa.

Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver no cinema sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê-concerto que teve seus ingressos esgotados, HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS: BEST OF BOTH WORLDS CONCERT. Filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades e exibido em Disney Digital 3D™ de última geração, o filme estará nos cinemas dos EUA para uma apresentação especial de uma semana em 1º de fevereiro de 2008, no Brasil o filme estava agendado para estrear nos cinemas no dia 29 de Fevereiro, mas tudo indica que sua estréia deverá ser emburrada para o mês de Março, de acordo com informações da assessoria de imprensa brasileira do estúdio. O filme contará com a direção de Bruce Hendricks e o show que trás a cantora pop Hannah Montana conta com a participação dos convidados especiais como a banda Jonas Brothers, Kenny Ortega e Billy Ray Cyrus. Toda a turnê concerto fora criada e produzida por Kenny Ortega, o mesmo que dirigiu o mega sucesso "High School Musical".

Confira abaixo a entrevista e os pôsteres nacionais que estão chegando com exclusividade.

Por que fazer uma versão em 3D da turnê?
Principalmente por causa dos ingressos – muita gente não conseguiu ver o show ao vivo. O resultado é melhor do que sentar na primeira fila. Eu estou lá, bem na sua frente. Você sente como se pudesse tocar a minha mão, o que é muito divertido. E também porque dá para ter acesso aos bastidores do espetáculo, que eu acho a parte mais inteligente. Dá pra entender o que realmente é trabalho duro. Acho que eu fiquei com a parte mais fácil.

O filme também mostra seus parceiros de turnê, os Jonas Brothers. Como foi atuar com eles?
Nossa música é parecida, mas não exatamente igual. Há uma vibração diferente com a música de Hannah e com a música de Miley. Há tantas diferenças na música de modo geral que eu acho bacana apresentá-las às crianças em um só show.

Por que você acha que “Hannah Montana” estourou no ano passado?
A garotada não sabia o que esperar até assistir – e mais uma vez, com o filme em 3D, será assim. Eles se identificam. Descobrir que há uma garota normal por trás de uma celebridade é algo inacreditável.

Você consegue separar sua própria identidade do personagem famoso?
Acho que a turnê foi uma ótima maneira de fazer isso. Ter a minha música e não ficar apenas atendendo à imprensa o tempo todo. Você tem de aparecer para 20 mil pessoas todas as noites e mostrar quem você realmente é. Acho que essa é uma das melhores partes.

Sua turnê foi uma das mais lucrativas, ao lado de Police e Justin Timberlake. O que acha disso?
Às vezes penso “nossa, eu realmente tenho de ser boa”. Especialmente quando você sabe o que as pessoas fazem por um ingresso. É a única chance delas de ver o show e é a única noite em que estarei lá, então tem de ser perfeito.

Uma vez, a mãe de uma garotinha escreveu uma falsa história contando que o pai dela tinha morrido na guerra do Iraque para ganhar ingressos para um show seu. Como você reagiu ao saber disso?
Às vezes muitas coisas ruins acontecem, outras vezes acontecem coisas incríveis. Lembro de estar assistindo à CNN e havia uma menina que não tinha dinheiro para uma cirurgia. Ela leiloou os ingressos e conseguiu a quantia de que precisava. É inacreditável.

Uma polêmica recente dá conta de que uma dublê teria substituído você no palco. O que aconteceu?
Não foi por que eu não queria cantar, ou não queria dançar. Foi por causa de tempo. Eu tinha um minuto e 50 segundos para me transformar de Hannah em Miley. Eu precisava de pelo menos três minutos para tomar água. Então, quando eu deixei o palco, eram os Jonas que estavam cantando. Não havia necessidade de ser eu no palco naquele momento.

Os problemas de outras celebridades jovens, como a gravidez da irmã mais nova de Britney Spears, te pressionam a ser um bom exemplo para os mais novos?
Sim, mas essas pessoas não têm nada a ver comigo também. Você só tem o seu coração e a sua alma para te ajudarem pela vida.

Você já desejou ser uma adolescente normal de 15 anos em vez de um fenômeno teen?
Algumas vezes, sim. Mas é divertido e tem sido muito bom ter meu tio como guarda-costas e meus pais trabalhando comigo. Minha família quer o melhor para mim, então eles sempre encontram um jeito de fazer com que eu consiga sair com meus amigos e também ter uma vida particular normal.


Nenhum comentário: