Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"Encantada" invadindo a TV

Com a chegada nos cinemas de todo o Brasil nessa sexta-feira, dia 14 de Dezembro, nada mais comum de chover material dos bastidores do filme em programas de cinema em diversos canais. Claro que o Disney Channel, preparou um super especial para a divulgação de seu mais novo conto de fadas. Hoje o canal irá exibir após o filme "Aconteceu Denovo no Natal do Mickey", o especial "Encantada: Um Conto na Cidade". O especial mostra diversas cenas dos bastidores do filme e entrevistas com o elenco e com a equipe técnica como o diretor e o compositor Alan Menken, sem hora certa para ir ao ar, vale a pena conferir o especial a partir das 21h, para não perder nem um momento.

Além disso, o Telecine irá exibir durante o programa Cineview dessa semana, uma matéria sobre o longa-metragem que fala da princesa Giselle que é banida para o mundo real, além da matéria sobre o filme Disney, o programa também trás o perfil da atriz Nicole Kidman e informações sobre os filmes "O Amor nos Tempos de Cólera" e "Os Seus, Os Meus e Os Nossos". O programa Cineview, será exibido no dia 13 de Dezembro às 19h30 no Telecine Premium, sendo reprisado durante todo o fim-de-semana em todos os canais da rede Telecine em horários diversos.

Um conto de fadas de animação da Disney encontra a comédia romântica moderna com atores de verdade em Encantada da Walt Disney Pictures. Apresentando um elenco estelar, o filme conta a história da bela princesa Giselle (AMY ADAMS) quando ela é banida por uma rainha malvada de seu mundo animado mágico e musical e vai parar na dura realidade das ruas de Manhattan dos dias de hoje. Em choque no novo e estranho ambiente que não funciona na base do "e viveram felizes para sempre", Giselle está agora à deriva em um mundo caótico e que necessita urgentemente de encantamento. Mas quando Giselle começa a se apaixonar por um advogado divorciado e charmoso (PATRICK DEMPSEY) que vem em seu auxílio - ela, mesmo estando prometida a um perfeito príncipe encantado de contos de fadas (JAMES MARSDEN) em sua terra, se pergunta: será que a perspectiva de romance de um livro de histórias capaz de sobreviver no mundo real?

"ENCANTADA" é dirigido por Kevin Lima ("Tarzan" e "Eloise At Christmastime") a partir do roteiro de Bill Kelly ("De Volta para o Presente") e apresentará canções originais da equipe de Alan Menken e Stephen Schwartz, respectivamente compositor e letrista de "Pocahontas" e "O Corcunda de Notre Dame".

FICHA TÉCNICA
Gênero: Live Action /Comédia Romântica
Classificação Indicativa: Livre
Diretor: Kevin Lima
Escritor: Bill Kelly
Produtores: Barry Josephson, Barry Sonnenfeld
Produtores Executivos: Chris Chase, Sunil Perkash, Ezra Swerdlow
Elenco: Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall, Idina Menzel, Rachel Covey e Susan Sarandon
Músicas de: Alan Menken & Stephen Schwartz


Nenhum comentário: