Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Disney Channel aberto para todos assinantes NET

Desde o último dia 07 de Dezembro, o canal por assinatura Disney Channel, está sendo exibido para todas os assinantes da NET, até o dia 07 de Janeiro de 2008. Tal atitude é um presente para os assinantes da NET, é uma forma de comemorarem para as festas de fim-de-ano. O Disney Channel para tal comemoração, monta uma grade especial para que todos os assinantes NET conheçam o canal feito para a garotada, família e para os fãs do estúdio.


O Disney Channel trás esse mês novidades como episódios INÉDITOS do seriado "Hannah Montana", que é exibido de segunda a sexta no programa Zapping Zone, a partir das 18h. Todas as sextas-feiras do mês de dezembro serão apresentados episódios inéditos da nova temporada. Além de "Hannah Montana", o seriado de animação "A Nova Escola do Imperador da Disney" também chega com novos episódios a partir do dia 10 de dezembro, sendo exibido de segunda a sexta, às 16h30 da tarde.

Nos dias 24 e 25, serão exibidos filmes com o tema do Natal. Na segunda, 24, às 14h30, "Hora do Recreio: em clima de Natal" e às 20h será exibido o filme "Meu Papai é Noel". Já no domingo, 25, às 14h30, será exibido o animado "Aconteceu no Natal do Mickey" seguido por "Aconteceu de Novo no Natal do Mickey" e às 20h você vai conferir a continuação natalina, "Meu Papai é Noel 2". Além dos filmes, o Disney Channel irá exibir os episódios natalinos dos seus seriados diários.


O canal Disney Channel, normalmente é disponível na operadora NET, apenas para os assinantes que possuem os pacotes Advanced ou superior e na NET Digital . Desde o dia 07 desse mês, o canal foi aberto para todos os assinantes, sendo que estará sujeita à disponibilidade técnica de cada região. Confira abaixo o trailer divulgando o canal por assinatura, que pode ser visto no DVD de "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", que está disponível para locação desde o dia 23 de Novembro.



Nenhum comentário: