Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 10 de janeiro de 2010

Hoje estréia "Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí" no Disney Channel

[johnny-kapahala-de-volta-ao-hava-13.jpg]
Depois de ser exibido no Disney XD, acontece hoje a estréia de "Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí" no Disney Channel. Com uma trilha sonora de pop-rock, elétrica e alternativa, além de emocionantes cenas de ação do mais recente esporte radical, o mountain board, enaltecem uma clássica história de adolescentes em "Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí", sequência do aclamado Filme Original do Disney Channel Johnny Tsunami.

Quando o garoto de 17 anos Johnny Kapahala volta à sua cidade natal no Havaí para o casamento de seu avô, uma lenda do surfe, ele conhece seu futuro tio de 12 anos Chris. Chris, o tio pré-adolescente, é um aspirante a rebelde que só pratica mountain board e rapidamente menospreza a paixão de Johnny pelo snow board. Quando Chris prova ser merecedor de se juntar a seus ídolos, uma turma da pesada de mountain board conhecida como os Demônios Sujos, Johnny tenta se aproximar dele, praticando o mountain board. Mas percebe que o caminho para o entendimento em sua provável família é tão arriscado quanto a maioria das trilhas de mountain board.

Conforme Johnny aumenta sua habilidade no mountain board, o temperamento de Chris piora, especialmente quando o avô de Johnny anuncia seus planos de abrir uma nova loja de pranchas que será concorrente direta dos Demônios Sujos. Para piorar as coisas, Johnny se torna amigo de Val, a gatinha loira dos Demônios Sujos por quem Chris está apaixonado.

Repetindo seus personagens em Johnny Tsunami estão Brandon Baker ("O Negócio é Fofoca"), como Johnny, Cary Hiroyuki Tagawa ("Memórias de uma Gueixa"), como o Avô, Mary Page Keller ("Nip/Tuck"), como Melanie, a mãe de Johnny, e Yuji Okumoto ("Vovó...Zona 2"), como Pete, seu pai. Juntam-se ao elenco Jake T. Austin (também da próxima série do Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place"), Rose McIver (Xena: a Princesa Guerreira), a cantora Lil' J ("As Visões de Raven") e sua amiga Sam, Robyn Lively ("CSI: NY"), como Carla, a noiva do avô, e Andrew Allen ("Grey's Anatomy"), como Jared. A lenda do mountain boarding, Akoni Kama, faz uma ponta exibindo suas manobras de estilo livre e assinando pranchas. Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí foi escrito por Ann Austen e Douglas Sloan (ambos do Filme Original do Disney Channel "Motocrossed"), Max Enscoe e Anne DeYoung (ambos do Filme Original do Disney Channel "Regresso a Halloweentown") e se baseia nos personagens criados por Ann Austen e Douglas Sloan. Foi dirigido por Eric Bross ("A História de Martha Stewart"). Gina Black é a produtora e Douglas Sloan, o produtor executivo.

"Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí" estréia hoje, dia 10 de Janeiro, às 20h no Disney Channel.

Nenhum comentário: