Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 9 de janeiro de 2010

Disney confirma lançamento do DVD de "Alice no País das Maravilhas: Edição de Desaniversário"

No mês de Janeiro de 2005, a Disney Brasil lançou pela primeira vez no mercado nacional o DVD do clássico de Walt Disney, "Alice no País das Maravilhas". Cinco anos se passaram e com o lançamento nos cinemas da versão do diretor Tim Burton, a Disney resolveu relançar no mercado norte-americano o DVD pela terceira vez, mas dessa vez em uma edição dupla recheada de extras.

"Alice no País das Maravilhas: Edição Desaniversário" chega as lojas somente em DVD, isso mesmo, a Disney não deve lançar o longa-metragem em Blu-ray dessa vez. O lançamento está agendado para acontecer no dia 30 de março de 2010, o mesmo mês na qual o novo longa de Tim será lançado nos cinemas. Sem grandes informações sobre os extras do DVD, até o momento, sabe-se que ele chegará com material inéditos como a cena deletada "Porco e Pimenta", considerado na década de 1930, o featurette "Reflexões sobre Alice" e muito mais.

O clássico Disney nos apresenta o fantástico mundo dos sonhos de Alice. A aventura se passa em uma terra diferente, onde as flores cantam em seus jardins, os jogos tem bolas vivas e as pessoas comemoram seus desaniversários! Conheça também personagens incríveis, como Tweedledee e Tweedledum, o Chapeleiro Louco, a Rainha de Copas e o divertido Coelho Apressado. Abaixo segue a capa norte-americana do DVD, que foi revelada essa semana no site UltimateDisney.com. Até o momento, nada se sabe se o lançamento do DVD de "Alice no País das Maravilhas: Edição Desaniversário" acontecerá também no Brasil.

[alicesauelg.jpg]

6 comentários:

Pedro Vieira disse...

Espero que tbm relancem o DVD aqui no Brasil! Ainda não tenho DVD da Alice!

Tami disse...

Tomara q lancem aqui, quero ter esse filme !

Crestomanci Tássio Sam disse...

Léo, qual o raciocínio da Disney em lançar o filme em DVD e não lançar em Blu-Ray (se não for lançar mesmo nesse formato)?

Léo Francisco disse...

Pergunta difícil.... não faço idéia pq não vão lançar em Blu-ray também.... uma pena.

Unknown disse...

odeio esse filme so mesmo a versão live action pra superar ele

MEU CANTINHO PINK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.