Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Doug" e "DuckTales" voltam a ser exibidos na TV aberta

O site Opinião & Opção, do amigo Pedrinho, acaba de trazer aos fãs de animações da década de 90, duas excelentes noticias que vão alegrar a muitos. Acaba de ser anunciado oficialmente que "DuckTales: Os Caçadores de Aventuras" e "Doug" volta a ser exibidos na TV aberta brasileira, agora em Abril.

A primeira re-estréia será de "Doug", que volta a ser exibido na TV Cultura, a partir dessa segunda feira, 06 de abril. O canal já começou a divulgar a volta do seriado, que será exibido em dois horários, 13h30 e 17h30.

O animado foi a primeira produção da Nicktoon e é estrelado por um garoto de 11 anos chamado Doug. A série estreou no canal da Nickelodeon em 1991, ficando no ar até 1994. Dois anos depois, em 1996, os estúdios Disney produziram, junto com a Jumbo Pictures, novos episódios da série, que foram exibidos nos Estados Unidos no canal ABC de 1996 até 1999. Essa segunda fase foi exibida no Brasil pelo Disney Channel e pelo SBT.


A grande novidade mesmo é a estréia de "
DuckTales: Os Caçadores de Aventuras", série de animação dos estúdios Disney produzida de 1987 a 1990. O seriado é estrelado pelo Tio Patinhas e os sobrinhos do Donald (Huguinho, Zezinho e Luizinho) e contém cerca de 100 episódios no total. A re-estréia acontece a partir do dia 13 de abril, dentro do programa infantil TV Globinho, da Rede Globo. Além do seriado Disney o programa também conta com a estréia da série computadorizada "Star Wars - Guerra dos Clones", do Cartoon NetWork.

Abaixo você confere algumas imagens dos dois seriados e a abertura
nacional do clássico seriado da Disney,"DuckTales", que fez grande sucesso no SBT, durante a década de 90, e volta agora para as manhãs da Globo.


Nenhum comentário: