Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Disney lança DVD da 5ª Temporada de "Lost" simultâneo com a TV

Começa a ser lançado esse mês, a partir do dia 29 de abril, os primeiros volumes da quinta temporada do seriado "Lost", sucesso de audiência e vendas da Disney em todo o mundo. O lançamento acontecerá exclusivamente para as locadoras, assim como aconteceu no ano passado com a quarta temporada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Walt Disney Studios Home Entertainment, o estúdio lançará os 18 episódios, divididos em seis discos, simultaneamente com a exibição da série na televisão. A janela entre a exibição na TV e a chegada do primeiro disco às lojas é inferior a dois meses. E o lançamento é exclusivo para as locadoras, chegando só mais tarde para sell-through., provavelmente nos meses de Outubro ou Novembro desse ano. No dia 29 de abril é lançado o disco 1, que traz os episódios 1, 2 e 3. No dia 20 de maio, chegaram os episódios 4, 5 e 6. Os demais discos têm lançamento nos dias 10 de junho, 8 de julho, 29 de julho e 12 de agosto, sempre com três episódios cada.

A nova temporada de "Lost" é ainda mais intrigante, levantando a possibilidade de os seis resgatados voltarem à ilha. O formato também é diferente, trazendo muito mais cenas fora da ilha e novos personagens. Fenômeno em mais de 70 países, "Lost" ganhou fãs no mundo inteiro com a história iniciada com a queda de um avião, que saiu de Sydney, na Austrália, com destino a Los Angeles, nos EUA, numa misteriosa ilha tropical em algum lugar do Oceano Pacífico. Abaixo o anuncio oficial dos lançamentos. Em breve mais novidades dos DVDs.


6 comentários:

Marcello Haes disse...

Observação para um pequeno erro nessa historia.
no dvd 6 diz que contem os episodios 16, 17, 18.
sendo que a quina temporada possui apenas 17 episodios.
apesar de eu ter certeza que são 17 episodios, eu pergunto: Alquem entendeu o que isso quer dizer?

Léo Francisco disse...

Fala Marcelo, tudo bom?
Então, as informações que apresentei foram as repassadas pela Disney, tanto que não tenho muito conhecimento pelo seriado, msa tenho um grande interesse em poder conhecer um dia.

Será que o DVD não apresenta um episódio inédito? A Disney gosta de trazer esse tipo de material, lembro que teve DVDs de seriados do Disney Channel que traziam isso.

Mas é apenas um palpite.

Abração
Léo

Marcello Haes disse...

1 episódio inédito? ...não sei, á série LOST é um pacote fechado, não acredito que isso vá acontecer.
o que aconteceu com a série foi o seguinte.
após o fim da terceira temporada, os produtores anunciaram o fim da série dizendo que só iria haver mais 48 episodios, que seria divididos em 3 partes. ou seja, 16 na quarta, quita e sexta.
mas graças a greve dos roteiristas a quarta tem´prada teve apenas 14 episódios.
logo, os produtores anunciaram que a quinta e sexta temporada teriam um episódio a mais, num total de 17 episodios nas temporadas.

Entendeu porque eu falei que o fato de haver 18 episodos na quinta temporada é um erro?

Léo Francisco disse...

Opa, entendi agora Marcelo. Então provavelmente é algum erro vindo da Disney Brasil. Assim que saírem mais informações sobre as edições eu confirmo essa informação com a assessoria deles.
Abração e obrigado pela explicação.
Léo

Marcello Haes disse...

ta certo, amigo.
grande abç pra vc tbm. fica com Deus!

Marcello Haes disse...

ta certo, amigo.
grande abç pra vc tbm. fica com Deus!