Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Já começaram as inscrições para a Copa Disney 2010

[CopaDisney09_1.jpg]
Um dois principais eventos do canal Disney XD está prestes a começar de novo, isso mesmo o canal Disney XD e o Disney Channel Latin America convocam todos vocês para uma nova edição da Copa Disney, o torneio de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, no qual competem as seguintes equipes latino-americanas: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México. Este ano, também comemora a chegada da Guatemala que, pela primeira vez, participa da Copa.

Criada sobre três pilares fundamentais: a educação, o esporte e o entretenimento, a Copa Disney 2010 é um evento que ajuda no desenvolvimento da criança, não somente no aspecto social em sua formação integral: promove a honestidade, apóia a diversidade cultural, desenvolve o espírito esportivo, apóia a comunidade inserindo a criança no gratificante trabalho em equipe e os apresenta como as verdadeiras estrelas da competição.

Desde o mês de dezembro de 2009, até o mês de abril de 2010, dependendo do país de residência, meninos e meninas dos países latino-americanos poderão se inscrever com a equipe da sua escola e assim participar da Copa Disney 2010. Os jogadores podem se inscrever durante as seguintes datas (sujeitas à alteração), de acordo com o país e a cidade:
# Argentina
- Buenos Aires, Mendoza, Rosário e Córdoba: de 2 de dezembro a 19 de março.

# Brasil
- São Paulo, Rio de Janeiro: de 2 de dezembro a 13 de março.
- Porto Alegre de 2 de dezembro a 26 de março.

# Chile
- Santiago do Chile: de 4 de dezembro a 7 de maio.

# Colômbia
- Bogotá: de 11 de janeiro a 4 de abril.

# Equador
- Quito e Guayaquil: de 11 de dezembro a 1° de abril.

# Guatemala
- 11 de janeiro a 1° de abril.

# México
- DF, Monterrey, Guadalajara e Veracruz: de 11 de dezembro a 19 de fevereiro.
A convocatória se realiza através do Disney XD e Disney Channel e de diferentes meios de comunicação. O formulário de inscrição das equipes, assim como as bases e condições para a Copa Disney 2010 estão em: www.disneyxd.com.ar (Feed Sul); www.disneyxd.com.mx (Feed Norte); www.disneyxdla.com (Feed Multicountry) e www.disneyxd.com.br (Feed Brasil).

As escolas que já participaram desta experiência em anos anteriores são convocadas como membros ativos da Copa Disney, podendo apresentar uma equipe de meninas e outra de meninos de maneira direta. No caso destas instituições queiram inscrever mais equipes devem consultar as bases e condições da competição. Em nome da equipe do Planeta Disney desejamos boa sorte a todos.

11 comentários:

Unknown disse...

que a 7anos de magia

Unknown disse...

que muitos anos de magia disney para mos

Unknown disse...

há 7anos trazendo muito magia

Unknown disse...

ha 7anos teno muita alegras para voce

Unknown disse...

o melhor magia disney

Unknown disse...

como a jente faz pra entra pra copa disney...

Léo Francisco disse...

Você tem que inscrever seu time de futebol pelo site do programa.

E não esqueça que o site do planeta disney mudou para http://www.planetadisney.net/

www.brocandotudo.net disse...

oi eu sou bruno tenho 9 anos de idade jogo no bahia de salvador moro em alto de coutos e queria pedir se vcs podes me escrever ai na copa disney,podem pagar minha passagem para eu ir a são paulo fazer sucesso ai na copa disney porfavor vcs podem me ligar meu telefone é (071)3217-7086 as 12:00 de segunda-feira dia 17/05/2010 não esqueçamde ligar porfavor vou ficar ligado todos os dias ligados na copa disney

Best friend forever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Best friend forever disse...

Oi, meu nome é Luana e eu tenho 11 anos. O meu sonho é trabalhara na Disney chenel, eu gostaria muito de conhecer Jonas Brother e trabalhar com eles, não digo trabalhar mas sim conviver junto com eles fazendo o mesmo trabalho, que é trabalhar na Disney ajudando a fazer um mundo melhor, assim como trabalhar nos elencos da Disney chenel, Na escola tenho dado o melhor de mim em Igles, eu quero fazer tambem um curso de ingles na FISK, como diz o ditado ter o ingles na ponta da lingua. Tambem tenho uma amiga que tem esse mesmo sonho ela ja mandou seu depoimento para vocês o nome dela é elisama, e eu ficaria muito feliz de trabalhar com minha melhor amiga na disney, para nos seria uma honrra trabalharmos juntas no mesmo sonho, e seria um prazer para nos trabalharmos no melhor e mais maravilhosso Canal “Disney Chenel”.
Então por favor espero que vocês gostem do meu depoimento e ajude eu e minha amiga a realizar
esse tão grande sonho. Beeijos , por favor nos ajudem ficaremos muito gratas por isso :D

Unknown disse...

You should see how my partner Wesley Virgin's autobiography starts in this shocking and controversial video.

You see, Wesley was in the military-and shortly after leaving-he unveiled hidden, "MIND CONTROL" tactics that the government and others used to get everything they want.

THESE are the EXACT same secrets many famous people (notably those who "became famous out of nothing") and top business people used to become wealthy and successful.

You probably know that you use less than 10% of your brain.

That's because the majority of your brainpower is UNCONSCIOUS.

Perhaps this thought has even occurred IN YOUR very own brain... as it did in my good friend Wesley Virgin's brain seven years back, while driving an unregistered, trash bucket of a car without a license and with $3 in his bank account.

"I'm so frustrated with living check to check! Why can't I become successful?"

You took part in those conversations, am I right?

Your very own success story is waiting to be written. All you have to do is in YOURSELF.

CLICK HERE TO LEARN WESLEY'S METHOD